Me siga!

28.10.12

Zé Tibuiú


Uma das categorias que eu mais gosto aqui é "Meus amigos me inspiram". É bom olhar pra quem está do nosso lado e sentir que estamos bem acompanhados (mesmo estando longe). Sentir motivação pra fazer algo ou simplesmente se sentir bem, confortável.
Com esse amigo não foi diferente. O nome dele é Gabriel Tonelli e ele tem uma banda!!

Vou contar como tudo começou...Vagando pelo youtube sem referência nenhuma do que procurar, encontrei por acaso uma banda muito gostosa fazendo cover de um dos cantores que mais gosto: Donavon Frankenreiter. Assisti, re-assisti, e mais uma vez. Depois procurei outros vídeos e achei covers da Sublime, Jack Johnson e outros. Gostei TANTO que fui stalkear procurar mais informações sobre a banda e acabei conhecendo um dos membros, o Gabriel. Eles são de Belo Horizonte. Não sei não, mas acho que é coisa de mineiro, eles são sempre tão simpáticos! o Gabriel foi simpático comigo desde o momento que me aceitou no facebook e não demorou muito pra nos tornarmos amigos! 

Eu tive que perguntar: E esse nome? de onde veio? Ele me respondeu que um amigo dele viu um espírito que se apresentou como Zé Tibuiú. (Diz ele né? -Gabriel). Que doidera! haha

Os integrantes da banda são: Gabriel Tonelli (Vocal / Violão), Bruno Paceli (Bateria) e o Lorenzo Paolinelli ( Baixo / Violão / Gaita / Backvocal / Ukulele que eu já vi! haha). (Na ordem da foto)

Ainda não conheço os outros, mas vou, quando eles vierem fazer um show na minha cidade!




Meu vídeos favoritos:


What'cha know about - Donavon Frankenreiter é a minha favorita! E foi o primeiro vídeo que assisti deles!


It Don't Matter - Donavon Frankenreiter. 


Pra finalizar, Free do Donavon Frankenreiter, com o Lorenzo no Ukulele *--*

Acabei de perceber que eu só coloquei covers do Donavon Frankenreiter, mas é porque eu gosto muito!! Não tem problema, não é? Porque assim que vocês acabarem de comentar, vocês vão lá no Youtube e pesquisar: Zé Tibuiú (ou entrar nesse link) e escolher um cover pra ouvir e curtir a Fan Page no facebook.

5 comentários :

  1. Ai muito show eles cantando! gostei pra caramba! me lembra praia, surf, sol, Rio de Janeiro!!! vou curtir a pagina deles e trás eles pra Petrópolis em Carol!

    ResponderExcluir
  2. Estou adorando seu blog Ana, fazia tempo que não vinha aqui, mas agora estou viciada e entro toda hora, por que ele realmente está maravilhoso!!
    Adore a banda!
    beijinhos e ótima semana!
    Vivi Becker
    http://maniadeguria.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que som gostosoooooo! Não da vontade de parar de escutar. Dê parabéns ao seu amigo e aos amigos dele. A banda ficou muito legal. Amo surfmusic!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana,parabéns primeiramente pelo blog,adoro aqui.Bom eu estou participando de uma tag,e queria que você,se quisesse participasse também,pra contar mais um pouco de você.
    Dá uma olhada neste post pra saber mais: http://glam24k.blogspot.com.br/2012/10/tag-11-coisas-sobre-mim_31.html

    Beijos Lavínia.

    http://glam24k.blogspot.com.br

    ResponderExcluir