31.10.12


Eu tocando em um piano pela primeira vez. E a tia Diana ao meu lado.

Consegui meu primeiro emprego. Não nada muito fora do comum para mim. Foi até bem fácil de conseguir, aliás. Não precisou de entrevista nem nada.
Eu sempre gostei muito de crianças e de música eu nem preciso citar, não é? As vezes, quando a minha mãe perguntava o que eu queria fazer, eu respondia: Quero trabalhar com crianças. É um sonho antigo e meio que foi deixado para trás, mas hoje se tornou realidade.
Já contei que meu pai é músico e dá aulas, não é? Pois é. Agora eu dou aula de musicalização infantil.
Me lembro das aulas da tia Diana e do tio André que me ensinaram a base de tudo o que sei sobre música e hoje posso repassar isso para outras crianças.
O nome do meu primeiro aluno é Arthur. Ele tem 6 anos e é um amor de menino. Ele prestou atenção e reproduziu quase que perfeitamente tudo o que passei para ele. Espero que ele tenha gostado de mim tanto quando eu dele. Senti uma coisa muito forte quando ele estava prestes a ir embora, me abraçou e disse: Obrigado, tia Ana.

Marcadores: , , ,



comments powered by Disqus







a blogueira


Olá. Eu sou a Ana, tenho 20 anos e acabei de sair de Petrópolis (região serrana do Rio de Janeiro) para viver novas experiências na grande São Paulo. O Bolas de Meia é o meu cantinho onde compartilho um pouco do que sei, vejo, vivo e sinto. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou me encontre nas redes sociais abaixo.





facebook






categorias


instagram


link-me!
Bolas de Meia -
Bolas de Meia -


correio




publicidade

Choies-The latest street fashion
www.lalalilo.com
lalalilo.com
arquivos

















Bolas de Meia - 2011 ~ 2013 ©
Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Ana Arantes, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em contato@bolasdemeia.com.




Design e codificação por Júlia Duarte.



From scratch, with ♥
Powered by Blogger.
Ícones We ♥ Icon Fonts
Ilustrações: Malena Flores