Me siga!

3.10.17

5 motivos para fazer alongamento de cílios


Alongamento de cílios é aquela coisa, né? TEM QUE confiar no profissional que vai fazer. Comecei o post assim porque eu nunca fui esteticamente vaidosa, mas se vocês assistem os stories lá no meu instagram (@_Lhana), perceberam que fiz o tal do alongamento de cílios e agora estou erguendo as mãos para os céus e agradecendo a Deus pelo avanço nessa área, e bem na minha geração! HAHA.

Parei para pensar como isso facilitou a minha vida até agora. Estou há 2 semanas com o meu e decidi compartilhar um pouco da minha alegria e os motivos de fazer o alongamento. Vamos lá?

  1. 1. O RESULTADO É IMEDIATO
    Sim, você fica 2 horas deitada sem poder abrir os olhos. Mas eu dormi em pelo menos 70% do processo –inclusive a Gabi me deu até mantinha para eu me sentir mais confortável–, então essa vantagem número 1 veio com bônus! E assim que você abre os olhos, a mudança já está lá! E a melhor parte é que ela não vai embora tão cedo!

  2. 2.VOCÊ ACORDA COM CÍLIOS LINDOS TODAS AS MANHÃS
    A primeira noite com os cílios alongados foi meio bizarra. Eu sou do tipo de pessoa que arrasta a cara no travesseiro e não para de se mexer. Claro que tenho mais cautela com a área dos olhos mas, com o tempo, você percebe que não é tão difícil assim manter tudo no lugar. Se olhar no espelho de manhã e ter uma coisa já pronta melhora a sua manhã consideravelmente, apontam estudos (feitos por mim comigo mesma).

  3. 3. ADEUS OLHEIRA DE RÍMELSe eu pudesse escolher um motivo favorito, sem dúvidas seria esse. Rímel é um daqueles itens básicos que eu raramente saio sem. Chegar em casa a noite, cansada e tirar make é aquele drama. Mas eu sempre tiro. O negócio é que só pra tirar o rímel todo, eu demoro o dobro do tempo que levei para fazer a make! Não é uma sensação horrorosa?
    Mas com o alongamento de cílios meus problemas acabaram, minhas amigas! Usar rímel não é nem recomendável. Fazem 2 semanas que não sei o que acordar parecendo um panda e me sinto ótima!


  4. 4. AS SELFIES FICAM LINDAS
    Para ser bem sincera mesmo, acho que pelo menos 95% das mulheres da nossa geração pegam no celular para fazer a famigerada selfie nos primeiros 5 minutos de olhos abertos pós aplicação do alongamento. E não é uma coisa para se envergonhar! Não ficou lindo? Tem que mostrar mesmo!!


  5. 5. EXISTE MAIS DE UM TIPO, PARA QUALQUER GOSTO.
    Quando fui ao Guapa Studio a Gabi me apresentou 3 tipos de alongamento: fio a fio –nome auto explicativo–, volume russo –onde os fios recebem um "leque" de cílios postiços e, por isso, fica bem mais cheio– e o híbrido, que é uma mistura desses dois, e foi a técnica escolhida por mim. Do discreto e com aparência natural ao mais exagerado passando pelo meio termo. Perfeito para todas nós. Amém!

Foi assim que acordei no dia seguinte. Pode tocar Flawless da Beyonce!

CUIDADOS QUE SE DEVE TOMAR AO FAZER ALONGAMENTO DE CÍLIOS:
  • Não molhe os cílios nas primeiras 12 horas. Isso enfraquece a cola.
  • Demaquilante à base de óleo também. Lencinhos humidecidos são ideais.
  • Água muito quente também enfraquece a cola, cuidado com o banho!
  • Pentear todos os dias. Geralmente você ganha uma escovinha!
  • Não use rímel, não precisa! ;)
  • Manutenção a cada 3 semanas (e o valor não é o mesmo da aplicação, é bem mais barato!)
Acho que é isso! 

Lembra que falei lá no início que você tem que confiar em quem vai fazer? Então... eu fiz o meu no Guapa Studio, com a Gabi. A conheci por indicação de uma amiga. Uma amiga que confio muito e sei que jamais me colocaria em furada. 

Então, de amiga para amiga, eu recomendo! Aliás, se falar que foi por minha indicação, ganha 30% de desconto! ;)

Mais informações no instagram ou no facebook. Além de alongamento de cílios, o studio oferece design de sobrancelhas e maquiagem! ;)

Gostaram dos motivos? Restaram dúvidas? Qualquer coisa é só falar e agente conversa!

Beijos!

6 comentários :

  1. Eu sou apaixonada por cilios longooos, mas ainda não criei coragem de fazer rs
    http://www.asdona.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que divina!! Quero fazer também! Deve ser mesmo incrível já acordar diva! hahah
    dezoitoemponto.com

    ResponderExcluir
  3. Amei! Sou doida para colocar <3

    http://www.dienislandia.com

    ResponderExcluir