Me siga!

27.9.16

Cerque-se de pessoas como a Liar


Cerque-se de pessoas que te façam sair de casa no domingo.

Mantenha por perto pessoas que te façam esquecer que amanhã é segunda-feira, que te encham de vontade de sair por aí para praticar um hobby que você deixou de lado há muito tempo, porque passa muito tempo trabalhando, estudando, se preocupando com as coisas que a vida te exige que se preocupe.

Cerque-se de pessoas que estão dispostas a te ensinar o que elas sabem, e cerque-se de pessoas que querem aprender com você, também.

Foto por: Bruno Massao no evento #QueroFotografarLiar

Conheci a Jéssica em um dos Happy Hours do YouTube Space. Trocamos poucas palavras mas nos demos bem logo de cara. Eu amei os vídeos dela. 
Nossos encontros foram acontecendo mais e mais vezes, e cada dia eu encontrava um motivo novo para querer te-la perto.

Em um desses encontros, final de domingo, paramos em um café e ela me apresentou alguns amigos. Eles estavam com câmeras e, depois de muito tempo, eu me peguei fotografando tudo e nada, exatamente como era quando eu ganhei a minha primeira.

A Liar (pronuncia-se Liár) me fez sentir vontade de voltar a andar de patins e aprender a andar de Skate. Ela levou as meninas do YouTube a sentirem vontade de jogar futebol e juntas nós formamos o time mais lindo de toda essa internet (não o melhor, mas estamos quase lá!).

Ela faz encontros semanais em um café na Paulista para conseguir encontrar os amigos do facebook e vira e mexe faz um evento aos domingos para todo mundo que gosta de fotografia possa fotografar e ser fotografado. Ensinar e aprender.


A vida dá dessas as vezes. A gente esbarra com pessoas que colocam a gente em dúvida, que não tem muito a acrescentar, pessoas que machucam a gente... e essa mesma vida nos surpreende mostrando uma pessoa que te faz querer abraçar o mundo todo de uma vez.

E se a vida já te apresentou essa pessoa, meu amigo, meu conselho é: aproveite a boa companhia da melhor maneira possível.

Foto por: Jéssica Liar

 Ela não divide comida. Mas divide comida comigo, o que é uma declaração de amor

O dia que eu voltei a andar de patins por um convite dela e ganhei um skate (do Leandro) 

Nosso #FuteBIRL das mina do YouTube 

Café com Liar

Outro Café com Liar 

Hoje eu só desejo que você tenha uma Jéssica Liar na sua vida. Que a amizade possa ser proveitosa, inspiradora, divertida e leve.

REDES SOCIAIS DA LIAR: YouTube || Instagram || Facebook
Meus amigos me inspiram é uma categoria totalmente dedicada aos meus amigos que fazem coisas incríveis. Aqui eu conto suas histórias, o que eles fazem e no que a nossa amizade reflete em minha vida. É um exercício onde eu me ajudo a filtrar quem deve estar ao meu lado, quem tem a acrescentar. 

Me acompanhe também nas redes sociais:
Se inscreva aqui no canal

3 comentários :

  1. que maravilhosas *-*
    eu queria muito amizades como a da Liar, sou uma pessoa bem tímida e meio antisocial :c


    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto em todos os sentidos.
    Me fez querer ter mais pessoas como a Liar e também ser mais como ela.
    E principalmente me fez ver como tenho amigos incríveis ao meu lado e que de certa forma todo mundo também tem a sua Liar, sua Karol, Bia, Luiz, Dani e Samy <3

    ResponderExcluir
  3. In the United States you will find concepts known as the front-end debt ratio and back-end debt ratio which compare the homebuyer's income against their monthly housing expenses along with their total debt service expenses. mortgage calculator canada But it's a good idea to check with your lender first. canada mortgage calculator

    ResponderExcluir