Me siga!

27.1.16

Programa Simplesmente Elas e o amor pelo que nós fazemos.


Comecei o ano de um jeito bem legal. Não é a primeira vez que dou uma entrevista sobre a minha história com o blog. Mas cada uma delas me faz relembrar toda a trajetória que já percorri até aqui e ter mais certeza de que eu estou no caminho certo. É por isso que vocês sempre vão me ver agradecendo pelo carinho. Se não fosse isso, vocês já sabem, né?!

O Programa Simplesmente Elas é apresentado pela Mônica Campos, uma das pessoas mais divertidas com quem já trabalhei e tenho um carinho enorme por ela. E o programa, como o nome já diz, é sobre mulheres.

É claro que em poucos minutos de entrevista, não consigo contar tudo de melhor que o blog já me proporcionou. Mas vocês poderão encontrar passando pelas páginas antigas deste site. Contudo, além de ter vivido todas estas experiências que eu compartilho com vocês, tanto da oportunidade de conhecer pessoas incríveis quanto de poder ir à lugares e viver coisas que nunca vivi antes, outra coisa que talvez eu nunca tenha falado com tantos detalhes mas preciso falar, é: o reconhecimento de quem quer trabalhar com a gente.

Me lembro da primeira vez que uma empresa enxergou em mim um potencial e quis fazer uma ação em conjunto comigo. Aconteceu uma festa dentro de mim que eu nem sei como explicar. Só queria sair correndo e contar para a minha mãe, como quem diz: "A senhora está orgulhosa de mim, mãe?". Lógico que ela ia estar, ela é a minha maior fã. E opinião de mãe conta sim, OKAY? 

Eu vivia em uma cidade pequena, com gente de mente pequena e que não apostam no que sai do convencional. "Blogueiras? essas menininhas que tiram foto pra publicar na internet? Ai, sei não, viu!". 
E quando a gente encontra gente que tem essa sensibilidade de fazer com que tudo trabalhe em conjunto, a pessoa da internet, o produto que eu ofereço, a mensagem que eu queremos passar juntas, pronto! É o match perfeito! (Será que já criaram um Tinder entre personalidades e empresas?).

Foi o que aconteceu. A Mônica apresenta um programa que dá espaço para nós, mulheres, contarmos um pouco da nossa história. Nele, eu tive a oportunidade de mostrar, além da minha história com o blog, duas marcas que também viram em mim um potencial e mais do que isso, marcas com o qual eu me identifico e elas se identificam comigo também.

Eu estou contando isso por alguns motivos muito simples. O primeiro e mais importante de todos é: eu amei o look que consegui produzir com o que recebi, eu realmente me vi em todas essas peças.  Se vestir com o que não te representa é MUITO CHATO
Outro: porque esse é o meu trabalho, tenho que mostrar para vocês. E vocês adoram conhecer coisas novas, também.
Mais um: Porque admiro o trabalho dos rapazes da Fez. São eles que fazem TUDO! Sabe aquela liçãozinha que devemos aprender todos os dias e comprar de quem faz? Então... Também teve esse lance da Belissima ter me enviado um questionário para conhecer mais a minha personalidade, gostos e história antes de fechar essa parceria. Eles escolheram o que me enviar, eu só descobri quando a caixa chegou lá em casa. Mas não teve erro, porque eles me conheciam!

Olha só que coisa maravilhosa! Não é gostoso quando as pessoas se importam com você e reconhecem o seu trabalho?
São coisas pelo qual a gente passa e vocês, que acompanham, nem fazem ideia. E não, isso não é comum de acontecer. Porque infelizmente nem todos tem essa sensibilidade.

Eu conto um pouquinho mais sobre isso na minha entrevista -que aliás, queria agradecer a Mônica pelo espaço! É sempre muito importante para nós-, mas posso falar sobre outra hora, caso queiram. 

Mas enquanto isso, deixem eu mostrar o look que eu usei no dia estou apaixonada!






Top: Fez Store  || Calça: Fez Store  ||  Sandália: Bellissima

Eu já tinha publicado uma foto com o look no instagram, mas não pude deixar de fotografar e colocar aqui também. Todas as peças acima eu já usei em outros looks para ir à outros lugares. Eu gosto quando as peças me dão essa liberdade, assim você nunca fica com a cara de look igual quando quer usar de novo.

Pronto! Acho que falei tudo o que eu tinha para falar. Se eu puder ser mais transparente, por favor, me avisem!

Agora vocês podem assistir a entrevista e perceberem o quanto a Fez e a Belíssima me deixaram bonitona com as peças deles.


HAHAHAHA ai essa miniatura, MEU DEUS!!!!

Depois de mim, outra Ana foi entrevistada. A Ana Zinger, uma fotógrafa que contou um pouco sobre sua jornada na África. Outra mulher incrível que coloca muito amor no que faz. Clicando no nome vocês terão acesso ao instagram dela.


Fez Store: Instagram - Facebook
Bellissima: Instagram - Facebook - Site

Deixem as suas opiniões e dúvidas nos comentários! Vou adorar saber o que acham disso tudo! E mais uma vez, MUITO OBRIGADA pelo carinho!

Espero que tenham gostado!


Me acompanhe também nas redes sociais:
Se inscreva aqui no canal


Postar um comentário