Me siga!

28.1.16

Primeiro episódio de um projeto novo! Me leva ao Parque das Ruínas?


Conhecer lugares que eu nunca estive antes é a minha coisa favorita na vida. Seja na minha cidade ou no outro lado do mundo, a gente sempre vai ter para onde ir. 
Percebi isso quando cheguei em São Paulo e os meus amigos sempre tinham uma indicação de um lugar legal para um happy hour depois da aula, para passar a tarde ou até mesmo um bom programa para o fim de semana sem gastar nada. Alguém indicava e os outros não conheciam.

Também percebi que a maioria das pessoas esquecem de ser turistas na própria cidade e sair de sua rotina -o Victor, por exemplo, é carioca e nunca tinha ido ao Parque das Ruínas- para fazer o que nunca fez antes.

Foi basicamente desses princípios que surgiu o projeto "Me Leva?". Minha vontade de conhecer o que os meus amigos já conhecem e adoram ou pelo menos sempre tiveram vontade.

Espero que gostem, porque foi tudo pensado com muito carinho!
















É um dos lugares mais lindos no Rio de Janeiro que eu já conheci. Para qualquer lado que você olhar, vai se deparar com beleza.

Sem contar que dá vontade de ir para o Parque com um livro e uma boa playlist e ficar lá. Lendo, ouvindo música, ou só existindo.

Assistam ao vídeo:



Um agradecimento especial ao Camilo Coutinho (do canal Play de Prata - onde ele ajuda outros YouTubers) que fez essa thumbnail maravilhosa para mim! 

E aí, gostaram do vídeo, do projeto e das fotos? Me respondam aqui nos comentários! 
Ah, não se esqueçam de clicar aqui para avaliar o vídeo e se inscreverem no canal! 
Beijos!


Me acompanhe também nas redes sociais:
Se inscreva aqui no canal


Postar um comentário