1.8.15


Victor, eu, Geyse, Alê e Fábio. -Obrigada por nos receberem! Vocês são incríveis!

Eu só sabia que queria ir. Para qualquer lugar. Juntei grana durante um bom tempo, de um jeito muito bizarro -mas que deu certo- e tinha alguns lugares em mente. Não esse. E acho que isso tornou essa experiência a coisa mais incrível que poderia ter me acontecido.

Fomos recebidos pelo Fábio e pela Alê. Um casal de brasileiros, primos da Geyse. Tão bom ter gente que te recebe de braços abertos, cheios de dicas e planos para te deixarem o mais feliz e confortável possível! E essa viagem só aconteceu porque eles estavam lá, nos esperando.

Eles traduziram, explicaram, nos levaram e trouxeram, ensinaram, zoaram e nos fizeram sentir em casa. 

E eu realmente estava

Sentia que estava conhecendo uma parte nova da minha casa, que é esse mundão enorme. Me pegava suspirando e pensando "esse mundo é tão imenso e a gente quase não sai de um cantinho!".

Ainda bem que nenhum lugar é igual. Ainda bem que eu entendo que todo lugar tem os seus encantos.

Fiquei sabendo que rola muito preconceito com a Bolívia. Fiquei assustada com alguns comentários quando me contaram sobre esse preconceito. 

"País pobre", "lugar nojento", "o que você vai fazer lá? Vender drogas?" Entre outras coisas. Ainda bem que não falaram nada disso para mim. Eu só posso sentir pena porque tenho certeza que a pobreza verdadeira tá dentro de cada um incapaz de achar a riqueza nas coisas mais simples.

Se isso aí quer dizer um país pobre... como seria um rico?

Pois saibam que eu fui muito feliz por lá e vou dar o meu máximo para contar tudo com o maior número de detalhes que eu conseguir, porque os nossos hermanos merecem.

Fiquem atentos lá na página e principalmente no canal do youtube porque quem é inscrito sempre assiste primeiro. Vou adorar compartilhar o meu olhar sobre a Bolívia com vocês!

Me acompanhe também nas redes sociais:

Se inscreva aqui no canal novo

Marcadores: , ,



comments powered by Disqus







a blogueira


Olá. Eu sou a Ana, tenho 20 anos e acabei de sair de Petrópolis (região serrana do Rio de Janeiro) para viver novas experiências na grande São Paulo. O Bolas de Meia é o meu cantinho onde compartilho um pouco do que sei, vejo, vivo e sinto. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou me encontre nas redes sociais abaixo.





facebook






categorias


instagram


link-me!
Bolas de Meia -
Bolas de Meia -


correio




publicidade

Choies-The latest street fashion
www.lalalilo.com
lalalilo.com
arquivos

















Bolas de Meia - 2011 ~ 2013 ©
Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Ana Arantes, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em contato@bolasdemeia.com.




Design e codificação por Júlia Duarte.



From scratch, with ♥
Powered by Blogger.
Ícones We ♥ Icon Fonts
Ilustrações: Malena Flores