Me siga!

6.7.15

Convidados especiais nessas férias!


Estou Viajando! E como a maioria das coisas que acontecem na minha vida, essa decisão foi tomada em cima da hora. Tão em cima que quase não deu tempo de tomar a vacina contra febre amarela! Estou em um lugar que nunca imaginei estar e algo aqui dentro de mim me diz que vai ser uma aventura maravilhosamente incrível e cheia de aprendizados, já que eu vim sem nenhuma expectativa.

Sei que durante alguns (poucos) dias eu estarei com internet. Mas programei alguns posts -quem me conhece, sabe que não sou boa para agendar coisas. Tudo sempre sai na hora- e farei o possível para acompanhar tudo de perto e manter algumas das redes sociais atualizadas. Twitter, Instagram e Snap (ana-zilla) principalmente. Pois elas são mais rápidas e dinâmicas. 

Mas sabe a parte mais legal? É que o blog não vai parar. Muito pelo contrário: eu vou trazer aqui algumas pessoas mega especiais pra mim. Outros blogueiros. Blogueiros amigos meus que vocês já acompanham ou que eu tenho certeza que vão adorar acompanhar. Eles vão compartilhar coisas aqui com muito carinho, assim como fazem em seus respectivos blogs.

Quais deles vocês AINDA não conhecem?
-Quero agradecê-los por aceitar esse convite de escrever aqui e dizer que sou muito feliz por ter vocês ao meu lado! Nenhum de vocês está aqui em vão!- 

Aos meus leitores, sempre queridos, eu vou morrer de saudades mas logo logo eu volto com tudo. Fôlego novo, novas histórias para contar, fotos para mostrar e aprendizados para compartilhar. Fiquem ligados porque entre os posts deles, vou dar as caras!

Tenham tanto carinho com os meus convidados quanto sempre tiveram comigo. Okay? E, se gostarem, podemos fazer coisas parecidas mais vezes! =D

Beijos, até logo!

Me acompanhe também nas redes sociais:

Se inscreva aqui no canal novo

Postar um comentário