Me siga!

18.3.15

O que acontece quando você deixa a câmera na mão dos seus amigos


No último final de semana eu viajei para Petrópolis. Fui matar saudades de casa, dos amigos, da família, prestigiar o meu amigo Gabriel, que veio lá de Belo Horizonte para se apresentar aqui.

Eu e Gabriel nos conhecemos há mais ou menos uns 4 anos. Eu o conheci através dos vídeos que ele e a banda publicam no youtube e até contei sobre eles no blog, uma vez (aqui). Mantivemos contato e sempre deixamos aberto o convite para visitarmos um a cidade do outro.

Ele foi o primeiro. Tirou um final de semana e veio me conhecer. Foi incrível! O legal de receber uma pessoa de fora é que você acaba virando turista na própria cidade. Além de mim, ele acabou conhecendo outras pessoas e o laço dele com a cidade ficou muito mais forte.

Ele conseguiu um lugar para fazer um som na sexta-feira a noite e é claro que eu não poderia faltar. Viajei algumas horas (9) de ônibus mas consegui chegar a tempo. Passei em casa e só deu tempo para deixar as malas. Cheguei no bar e lá estava ele, no palco, tocando a primeira música. Foi lindo, eu senti muito orgulho. Vocês bem sabem que eu adoro olhar pro lado e perceber que estou cercada de pessoas talentosas.

Eu levei a minha câmera. Fiz a foto acima e a foto abaixo. Mas ela não ficou só na minha mão. Rodou na mão da mesa toda, ou quase toda. E quando ela voltou pra mim, fiquei mega contente com os resultados!























As vezes eu me sinto bem por não ser tão ciumenta com as minhas coisas, não vejo problema em emprestar a minha câmera para quem está por perto. Se eu tivesse, talvez não teria voltado pra casa com tantos clicks incríveis.

Quanto ao final de semana e todo mundo que estava presente aquela noite, bom... eu já estou aqui morrendo de saudades outra vez!

Eu também fiz alguns vídeos dessa noite. E já editei. Vai ao ar na segunda-feira. Preciso tirar a poeira do meu canal.
Ele vai ser o primeiro vídeo de uma série nova que eu acho que vai dar super certo. Não vou saber se não testar. Curiosos?
Comentem aqui em baixo! Beijos!


Me acompanhe também nas redes sociais:
Se inscreva aqui no canal novo

Postar um comentário