18.3.15



No último final de semana eu viajei para Petrópolis. Fui matar saudades de casa, dos amigos, da família, prestigiar o meu amigo Gabriel, que veio lá de Belo Horizonte para se apresentar aqui.

Eu e Gabriel nos conhecemos há mais ou menos uns 4 anos. Eu o conheci através dos vídeos que ele e a banda publicam no youtube e até contei sobre eles no blog, uma vez (aqui). Mantivemos contato e sempre deixamos aberto o convite para visitarmos um a cidade do outro.

Ele foi o primeiro. Tirou um final de semana e veio me conhecer. Foi incrível! O legal de receber uma pessoa de fora é que você acaba virando turista na própria cidade. Além de mim, ele acabou conhecendo outras pessoas e o laço dele com a cidade ficou muito mais forte.

Ele conseguiu um lugar para fazer um som na sexta-feira a noite e é claro que eu não poderia faltar. Viajei algumas horas (9) de ônibus mas consegui chegar a tempo. Passei em casa e só deu tempo para deixar as malas. Cheguei no bar e lá estava ele, no palco, tocando a primeira música. Foi lindo, eu senti muito orgulho. Vocês bem sabem que eu adoro olhar pro lado e perceber que estou cercada de pessoas talentosas.

Eu levei a minha câmera. Fiz a foto acima e a foto abaixo. Mas ela não ficou só na minha mão. Rodou na mão da mesa toda, ou quase toda. E quando ela voltou pra mim, fiquei mega contente com os resultados!























As vezes eu me sinto bem por não ser tão ciumenta com as minhas coisas, não vejo problema em emprestar a minha câmera para quem está por perto. Se eu tivesse, talvez não teria voltado pra casa com tantos clicks incríveis.

Quanto ao final de semana e todo mundo que estava presente aquela noite, bom... eu já estou aqui morrendo de saudades outra vez!

Eu também fiz alguns vídeos dessa noite. E já editei. Vai ao ar na segunda-feira. Preciso tirar a poeira do meu canal.
Ele vai ser o primeiro vídeo de uma série nova que eu acho que vai dar super certo. Não vou saber se não testar. Curiosos?
Comentem aqui em baixo! Beijos!


Me acompanhe também nas redes sociais:
Se inscreva aqui no canal novo

Marcadores: ,



comments powered by Disqus







a blogueira


Olá. Eu sou a Ana, tenho 20 anos e acabei de sair de Petrópolis (região serrana do Rio de Janeiro) para viver novas experiências na grande São Paulo. O Bolas de Meia é o meu cantinho onde compartilho um pouco do que sei, vejo, vivo e sinto. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou me encontre nas redes sociais abaixo.





facebook






categorias


instagram


link-me!
Bolas de Meia -
Bolas de Meia -


correio




publicidade

Choies-The latest street fashion
www.lalalilo.com
lalalilo.com
arquivos

















Bolas de Meia - 2011 ~ 2013 ©
Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Ana Arantes, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em contato@bolasdemeia.com.




Design e codificação por Júlia Duarte.



From scratch, with ♥
Powered by Blogger.
Ícones We ♥ Icon Fonts
Ilustrações: Malena Flores