Me siga!

14.3.15

Lollapalooza - Uma experiência inesquecível


Um festival de música é um dos programas mais legais para fazer, principalmente com amigos. Eu não conheço uma pessoa que tenha se arrependido ou que não tenha se divertido pra valer em algum grande festival que tenha ido.

Graças a um convite da Time 4 Fun, eu vou ter essa experiência lá no Lollapalooza. Todo mundo aqui sabe que eu sou louca por música (minha família é de músicos, tinha como ser diferente?) e, sempre que eu conheço algo novo, eu corro pra cá e monto uma playlist para vocês conhecerem também.

O festival vai rolar nos dias 28 e 29 de Março, no Autódromo de Interlagos. Um final de semana que promete ser inesquecível! Olhando o Line-Up, eu fiquei mega feliz que vou ter a oportunidade de assistir a 2 das bandas que mais amo escutar: The Kooks e O Terno.

E para entrar no clima, preparei uma playlist juntando alguns dos artistas que eu já conheço para vocês escutarem enquanto lêem minhas dicas para aproveitar o festival.

Dá o play aí!


  1. A primeira dica eu já adiantei para vocês. Criar uma playlist para entrar no clima. Se você quiser, pode olhar o Line-Up aqui e criar a sua própria e escutar na semana ou enquanto se arruma para ir. Ou se preferir, entre no spotfy do Lolla pra saber o que está bombando por lá.
     
  2. Marque de se encontrar com os seus amigos. Tudo o que é legal fica ainda melhor em boa companhia.
     
  3. Aproveite para fazer novas amizades. Aquele amigo do seu amigo pode ser uma ótima pessoa pra trocar uma ideia, ou duas, ou telefone, whatsapp, whatever... hehehe
     
  4. Monte um look divertido e confortável. Aproveite para usar algumas coisas que você não tem coragem no dia a dia, chapéus, por exemplo. Se você for homem, tem ótimas dicas lá no MachoModa. Eu vou trazer as minhas dicas para as meninas, também.
     
  5. Siga as suas bandas favoritas e, de quebra, conheça bandas novas. O Lollapalooza é uma ótima oportunidade para acrescentar novas trilhas sonoras na nossa vida.
     
  6. Você sabia que o espaço gastronômico do Lolla vai ser maior, com mais de 20 estantes e 40 foodtrucks? E que eles tem um espaço exclusivo para as crianças? E também tem o Lolla lounge, pra quem quer ter essa experiência com mais conforto? NÃO? Então entra aqui no site para ficar por dentro de tudo. E compre os seus ingressos aqui.

A experiência de um festival desses vai muito além da música. E se os motivos acima ainda não te convenceram, dá uma olhadinha nesse vídeo:



E aí, quem vem comigo? Vamos nos esbarrar por lá?
Quem não puder, não fique triste. Vou dar tudo de mim para passar a vocês como foi a minha experiência. Fotos, vídeos, playlists, TUDO vai vir pra cá.

Ah! Se você já foi ao Lollapalooza ou a qualquer outro festival, conta pra mim como foi a sua experiência nos comentários! Vou adorar saber!

Beijos!

Me acompanhe também nas redes sociais:
Se inscreva aqui no canal novo

Postar um comentário