Me siga!

3.1.15

E o que esperar de 2015?


Nada! Isso mesmo, nada. Eu já tracei algumas metas, poucas e simples porém muito importantes para mim. Mas se eu ficar esperando que "o ano" traga coisas boas, aí mesmo é que não vai acontecer nada de bom.

Uma coisa que se renovou com essa história de ano novo, sonhos novos, foi a minha determinação. Eu percebi que é bom contar com a ajuda de outras pessoas mas eu não vou conseguir nada se eu não começar por mim mesma. E eu sei que se eu cumprir com todas as minhas tarefas sem procrastinar ou enrolar, eu vou alcançar bem mais rápido os meus sonhos e objetivos.

Se eu pudesse resumir 2014 em uma palavra, essa palavra seria: Oportunidades. Eu recebi muitas delas ao longo dos meses. Dei a minha primeira entrevista na TV sobre o blog, depois ganhei um quadro em um programa, fui entrevistada, também, em algumas rádios de outros estados e regiões, conheci pessoas maravilhosas (vários amigos da internet), fui a shows incríveis, meu blog teve reconhecimento em uma das empresas mais influentes para adolescentes, a Capricho, depois fui uma It Girl por lá também, fiz uma oficina em uma universidade local, conheci várias leitoras, fui uma das blogueiras representantes de uma ação de uma marca de sapatos que eu adoro, a Petite Jolie... é tanta coisa que eu acho que renderia uma retrospectiva de 3 (ou mais) partes, igual a de 2012. Mas não tive tempo para escreve-la. Acho que posso fazer em vídeo, depois. O que acham?

Eu só consegui realizar tudo isso (e confesso que nem sonhava com a maioria dessas coisas) porque eu me dediquei muito. Mas poderia ter me dedicado muito mais.

E se eu não começar agora, "esperar" também não vai me trazer benefício nenhum.


Já estamos no dia 3. Você já começou a fazer um feliz 2015? O que está esperando?

Voltei das férias que eu tinha me dado e isso me renovou de dentro para fora, de verdade. Eu precisava. Eu estou cheia de ideias e com alguns vídeos já gravados para editar (viu? não foi totalmente férias, eu juntei bastante conteúdo nesse tempo "offline"!). Eu só tenho que agradecer pelo carinho que vocês tem por mim e pelo blog. Por cada comentário e por virem aqui sempre checar se tem algo novo. Que 2015 seja repleto de novidades! 

Me acompanhe também nas redes sociais:

Se inscreva aqui no canal novo


Postar um comentário