Me siga!

4.1.15

Look: Macaquinho florido | Restaurante Eclético


O look de hoje foi um daqueles que eu montei para os sapatos da Petite Jolie. E quando eu recebi essa sandália, achei que não daria certo com nada do que eu tenho em casa, a não ser que fosse um look bem básico. Por sorte, acabou chegando esse macaquinho que eu recebi da Choies juntinho, e eu achei que os dois praticamente foram feitos um para o outro.

Tudo o que eu recebo da Choies sempre fica perfeito no meu corpo. Aqui no Brasil, o meu tamanho é o pequeno. E quando compro por lá, sempre peço tamanho médio. Se vier grande demais, é mais fácil de ajustar. Esse macaquinho acabou ficando maior do que eu imaginava, mas ainda sim, ficou muito bom em mim. Não mexi em nada.

Tem esse, de manga longa -no fim tem um elástico e foi fácil deixar como ela está na foto- (aqui), e um outro muito parecido sem manga (aqui).









O lugar que eu escolhi para indicar lá no Mapa da Blogueira foi um restaurante na Barra da Tijuca, na cidade do Rio de Janeiro, que eu ADORO. Só pelo nome, ele já tem tudo a ver comigo. 


O restaurante é musical e cada dia da semana, é um tema diferente. Um dia é tipo balada, outro é anos 60, 70 e 80, outro é karaokê... e o legal é que os garçons que te servem, do nada, começam a cantar e dançar. Eles são cantores de verdade e as apresentações deles são mega animadas, impossível ficar parado.

É um lugar que eu indico para todos os meus amigos e, sempre que eu tenho a oportunidade, corro pra lá!
Então se você estiver com data marcada para conhecer o Rio de Janeiro ou já é da cidade e nunca tinha ouvido falar, fica essa dica!



  • Para comprar o macaquinho (frete grátis) clique aqui
  • Para ver o modelo da sandália (tem várias cores lindas) clique aqui

Agora eu quero saber de você. Gostou do look? E da indicação? Ficou com vontade de conhecer o lugar? Responda nos comentários!

Me acompanhe também nas redes sociais:
Se inscreva aqui no canal novo

Postar um comentário