Me siga!

9.12.14

DDPP - Discípulos de Peter Pan | Blog da Semana



Sentiu falta das indicações de blogs? Pois é, eu também! E essa semana eu trouxe o blog de uma pessoa que é muito querida pra mim, o Discípulos de Peter Pan, que é escrito pelo Enrique (sem H) Coimbra.

Eu me lembro de ter visto um vídeo que ele compartilhou nesses grupos de divulgação do facebook, foi assim que o conheci. Não me lembro bem qual era o tema mas me lembro de ter me identificado. Entrei no canal dele e acho que assisti todos os vídeos, parecia estar conversando com um amigo de muito tempo, sabe? 


Depois eu entrei no blog e achei o nome genial. Isso porque a história do Peter Pan é uma das que eu mais amo. 
Lá eu encontrei um pouquinho mais de conversa. Coisas cotidianas, que todos nós nos questionamos em algum momento da vida. Percebi que eu e Enrique, apesar de sermos duas pessoas completamente diferentes, temos muitas opiniões em comum.

Quem entra no DDPP encontra muitos tutoriais legais, principalmente de decoração, dicas do que fazer quando não tá com grana (adoro esse tipo de post), playlists incríveis, situações e relatos do que o próprio Enrique viveu e tudo isso vem com muito carinho, porque eu sei o quanto ele se dedica ao blog.

5 posts que eu adorei no DDPP:
Decidi abrir um espacinho aqui para indicar os blogs mais legais que eu encontro por aí! Tenho um blogroll mas, dessa forma, eu posso contar mais detalhes sobre cada um e reunir meus posts favoritos. Conhece algum blog legal e quer indicar? Deixa o link abaixo, nos comentários! 



O vídeo que fizemos juntos uma vez. Ficou tão legal! :D


Redes sociais do DDPP: 
FACEBOOK . TWITTER . INSTAGRAM . YOUTUBE
O Enrique também escreve livros, compre aqui.

E aí, gostou da dica? Responda nos comentários!
Beijos!



Me acompanhe também nas redes sociais:

Se inscreva aqui no canal novo

Postar um comentário