Me siga!

21.12.14

Iphoneography #7


O último Iphoneography do ano. E eu estava pensando que já estou no sétimo mês desse projeto mega legal e parece que foi ontem que começamos! O ano está passando muito rápido! O que fizeram com o nosso relógio? 
Mas enfim, que 2015 seja repleto de surpresas boas e de gente amiga igual 2014 foi. Espero ter vocês me acompanhando durante muito tempo ainda, porque sem vocês o blog não existe!!!

Bom, vamos ver as fotos?




Se algo estiver fora do lugar ou desalinhado, não se importem porque editei o post todo do celular. Não estou em cada por esses dias e tô sem computador também! 
Peço desculpas pela ausência, mas eu juro que não é de propósito!
O projeto Iphoneography consiste em mostrar que é possível tirar fotos ótimas usando o celular, basta ter criatividade. Essa é a única regra do projeto. Todas elas devem ser tiradas do celular (não necessariamente de um iPhone, como o nome sugere) e publicadas no blog das participantes no terceiro sábado do mês.
E ai, gostaram das fotos? Todas elas foram tiradas do mês passado pra cá e editadas com o aplicativo VSCOcam. Algumas vocês já viram no instagram (ainda não segue? @_Lhana).

Visitem os blogs das outras participantes!

Postar um comentário