Me siga!

19.12.14

Meu look Carmen Steffens


Dia desses rolou outro evento mega legal na Carmen Steffens de Petrópolis. Dessa vez o Victor foi comigo e eu propus a ele um desafio: Montar um look todinho para mim, no maior estilo "dormindo com o meu estilista". Ele rodou a loja toda, olhou peça por peça, sapato por sapato e voltou com as mãos vazias. Sim, com tantas peças lindas, ele voltou sem nada mesmo!

Enquanto ele olhava as araras, eu fiz o mesmo. E eu costumo ser uma pessoa bem prática. Enquanto procuro, já tento imaginar o que fica bem em um look. E eu acertei quase de imediato. A minha primeira tentativa foi com uma saia preta mas é uma saia igual a minha de sempre. Então decidi mudar e colocar um shortinho.

E não foi só no look que parou a produção, não! Tinha uma representante da Mary Kay lá fazendo makes lindas nas clientes. 





O look que eu montei fez tanto sucesso que no dia seguinte ele já estava na vitrine. Eu fiquei toda boba, né?! Eles gostaram mesmo!
Mas a peça que ganhou o meu coração foi esse colete vermelho. Foi o que mais me chamou atenção em toda a loja e não poderia deixar de usar.

E você, do que mais gostou?


Os Brownies mais gostosos da cidade são da Moulin Brown

Então me respondam nos comentários o que acharam do look e também se já conhecem a marca!
Um beijo e até a próxima!

Me acompanhe também nas redes sociais:

Se inscreva aqui no canal novo


Postar um comentário