24.12.14


Uma foto que o Victor tirou. A favorita dele até hoje. E a minha também.

Eu me recusei a ficar parada em casa nessas férias. Isso é um pouco ruim porque a minha mente vai longe e ela está pipocando de ideias e projetos que eu estou dando o meu máximo para colocar em prática em 2015 e eu vou precisar de MUITA ajuda e de MUITA organização. Férias é a oportunidade perfeita para eu colocar tudo na mais perfeita ordem.
Mas quem disse que eu sou organizada?

Por outro lado eu pensei que as minhas férias, por conta do trabalho (muita gente não sabe mas eu trabalho em uma escola de música), vão ser muito curtinhas e eu preciso aproveitar ao máximo. Tenho muita gente pra reencontrar, muitas coisas que eu deixei para fazer depois e todo mundo precisa descansar um pouco, ou ficar mais cansado ainda, como é o meu caso.

Não basta morar na minha casa. Quando não estou trabalhando (o que não conta muito como "estar fora de casa" já que não levo nem 2 minutos para chegar nele), a maior parte do tempo eu passo em frente ao computador tentando fazer o máximo para gerar um bom conteúdo e de qualidade para vocês. Não consigo publicar todos os dias, vocês bem sabem. Mas eu tento fazer o melhor que posso dentro das minhas limitações, que são inúmeras, acreditem.

Agora eu decidi sair, nem que seja para ir na esquina. Estou evitando minha casa, a TV e até mesmo o computador. E tá fazendo um bem danado!
Saí com amigos que me apresentaram amigos, acho que do mês passado pra cá eu devo ter conhecido umas 30 pessoas diferentes e cada uma delas me trouxe alguma coisa boa. Um sorriso, que seja, mas trouxe. Até o meu mapa astral eu aprendi e eu nem acredito nessas coisas. Mas é legal saber de tudo um pouco. Todo conhecimento é sempre bem-vindo.

Eu sou dessa leva de gente que faz tudo de última hora. Adoro quando me chamam para sair AGORA e dizem que já estão saindo de casa. Se marcam com dias de antecedência, tem grandes chances de dar errado. Se a maior viagem (internacional) da minha vida foi resolvida 4 dias antes do embarque, por que passeios simples seriam diferentes?


Eu cheguei em casa e me lancei na cama. Desse jeito que vocês estão vendo. Escrevi este post, tomei um banho e agora vou deitar. Esse é o tempo que eu costumo ter para postar mas geralmente meu dia é mais parado e eu tenho mais tempo para pensar no que escrever aqui. 

Eu só peguei o celular e fui escrevendo e escrevendo... não lembro da primeira frase do post e nem a finalidade dele. Provavelmente seja a minha tentativa de não deixar o blog desatualizado, vocês desatualizados ou carentes de posts novos. Eu sei que a maioria de vocês entra aqui todos os dias procurando novidades e saem tristes por ver que não tem. Eu também fico assim quando meus blogueiros favoritos não atualizam o conteúdo.

De amiga para amigos, eu quero que vocês também aproveitem as férias, o final de ano, encontrem seus parentes, amigos, e não que fiquem parados em casa na frente da TV ou do computador. Há uma vida acontecendo lá fora. 

Mas antes, me contem como tem sido os últimos dias e dos prepararivos para 2015. Eu não quero que vocês me sintam distante, porque eu não estou. Eu estou bem aqui, sempre lendo. O blog não é apenas um lugar onde eu publico meia dúzia de looks do dia, dou dicas e ensino coisas.
O blog é um lugar que já deixou de ser meu para ser nosso e aqui vocês sempre vão ter com quem conversar.

Posso deixar a retrospectiva e os agradecimentos para outra hora? Agora eu só quero ler vocês.

Marcadores:



comments powered by Disqus







a blogueira


Olá. Eu sou a Ana, tenho 20 anos e acabei de sair de Petrópolis (região serrana do Rio de Janeiro) para viver novas experiências na grande São Paulo. O Bolas de Meia é o meu cantinho onde compartilho um pouco do que sei, vejo, vivo e sinto. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou me encontre nas redes sociais abaixo.





facebook






categorias


instagram


link-me!
Bolas de Meia -
Bolas de Meia -


correio




publicidade

Choies-The latest street fashion
www.lalalilo.com
lalalilo.com
arquivos

















Bolas de Meia - 2011 ~ 2013 ©
Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Ana Arantes, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em contato@bolasdemeia.com.




Design e codificação por Júlia Duarte.



From scratch, with ♥
Powered by Blogger.
Ícones We ♥ Icon Fonts
Ilustrações: Malena Flores