Me siga!

1.10.14

Um caderno para chamar de meu


Quando eu era pequena, a minha parte favorita na volta às aulas era comprar o meu material. Sempre fui apaixonada por papelaria. Eu nunca me contentava com caderno comum, queria o mais diferente. E quando era caro demais, eu comprava qualquer um mesmo e tentava personalizar, mas nunca fui tão boa nisso.

A primeira folha era sempre em branco, eu nem sei por quê. E a última, eu costumava desenhar ou fazer um coração com o meu nome e com o nome de quem eu gostava dentro.

Sendo caderno de escola ou não, sempre tinha algum pensamento solto, frases de músicas, de livros ou filmes que me inspiravam. Ou que não inspiravam, mas eu gostava mesmo assim.
Nunca usei um caderno só para anotar matérias. Que coisa chata!

O Caderno by Toquinho on Grooveshark

Quando o meu caderno personalizado do blog chegou, fiquei inquieta tentando imaginar o que fazer com ele.

Vejo várias blogueiras usando cadernos para organizar a vida do blog. Anotar e-mails, escrever ideias e tudo mais. Mas isso não funcionaria comigo.

Baseada na ideia que meus cadernos sempre falaram muito de mim, decidi contar um pouco da história e das minhas conquistas com o blog. Fazer uma retrospectiva, colar as fotos favoritas, talvez até os e-mais e comentários mais legais que eu recebo.

Faz tanto tempo que não escrevo no papel que acho que a minha caligrafia deve estar um horror. Vai ser bom para treinar meus garranchos.

Um dia eu mostro o resultado.


Obrigada, ZocPrint. Pela caneca e agora pelo caderno mais legal que eu já tive em toda a minha vida! Pena que eu não conhecia vocês na época do colégio!

*Pra quem não sabe, a ZocPrint é uma egráfica online e eles fazem produtos personalizados para pessoas físicas ou empresas. Canecas, cadernos, canetas, carimbos, capas para celular e muitas outras coisas.

A qualidade dos produtos ótima! Me lembro que quando fiz os cartões de visita do blog (em uma gráfica local) as cores vieram diferentes da imagem original. Fiquei com medo de acontecer o mesmo quando mandei a arte da caneca para a zocprint. Não aconteceu e não tive o mesmo medo com o caderno. Tá tudo lindo e a cara do blog!

Redes sociais da ZocPrint: FACEBOOK . TWITTER . INSTAGRAM

E vocês? Faziam algo de especial em seus cadernos? Me contem nos comentários!
Beijos!


Me acompanhe também nas redes sociais:

Postar um comentário