3.10.14


Pinto Lucas, eu e Gilberto no museu de cera aqui em Petrópolis

Eu sempre quis ir num karaokê. Me lembro que ano passado eu e uns ex colegas de turma de uma escola que estudei -desde a quinta série até terminar o ensino fundamental- nos encontramos e acabamos indo para um barzinho que tinha uma sala com karaokê. Mas a sala ficou fechada pra gente, nada tão grande.

Também me lembro quando fizeram uma sala de karaokê em um sarau da escola que estudei no ensino médio. Foi legal mas nada tão grande. 

Divertido mesmo mesmo deve ser cantar para desconhecidos, como se estivesse fazendo o seu próprio show de verdade
Eu estaria, no meu pensamento.

Separei aqui algumas músicas que eu escolheria para cantar num karaokê. Acho válido escolher músicas que as pessoas conheçam, assim elas podem cantar junto, bater palma e ficarem tão animadas quanto você.

Músicas para cantar no Karaokê by Ana Arantes on Grooveshark

Esse tema foi sugerido lá no grupo Rotaroots para o mês de Setembro. Eu fiz fora de época, outra vez, mas como ainda não colocaram temas para este mês e eu já estava querendo montar outra playlist, fiz mesmo assim!

E vocês? Quais dessas músicas cantariam e quais colocariam na lista?
Respondam nos comentários! Beijos! 

Me acompanhe também nas redes sociais:

Marcadores: , ,



comments powered by Disqus







a blogueira


Olá. Eu sou a Ana, tenho 20 anos e acabei de sair de Petrópolis (região serrana do Rio de Janeiro) para viver novas experiências na grande São Paulo. O Bolas de Meia é o meu cantinho onde compartilho um pouco do que sei, vejo, vivo e sinto. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou me encontre nas redes sociais abaixo.





facebook






categorias


instagram


link-me!
Bolas de Meia -
Bolas de Meia -


correio




publicidade

Choies-The latest street fashion
www.lalalilo.com
lalalilo.com
arquivos

















Bolas de Meia - 2011 ~ 2013 ©
Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Ana Arantes, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em contato@bolasdemeia.com.




Design e codificação por Júlia Duarte.



From scratch, with ♥
Powered by Blogger.
Ícones We ♥ Icon Fonts
Ilustrações: Malena Flores