29.10.14



Eu sempre digo que viajar é o maior e melhor investimento que podemos fazer em nós mesmos. Sempre que surge uma oportunidade eu tento não deixar escapar. Seja pra onde for, sempre tem algo nos esperando lá.

A Lorena fez os 5 roteiros dela e me convidou a fazer também. Como já tinha feito uma lista de 10 lugares no Brasil que eu adoraria conhecer, estes 5 roteiros serão internacionais.
São lugares que eu me identifico muito e que espero muito deles. Sera que consigo realizar essa tarefa em 5 anos? Espero que sim, não custa nada tentar, né?!


A Italia sempre foi a minha prioridade. É o lugar que eu mais quero conhecer e passar um bom tempo viajando. Meu primeiro destino seria Roma, para começar a viagem jogando uma moeda na Fontana di Trevi, desejando ter uma grande aventura.

Depois, partiria para a região da Toscana. Conheceria Florença e os lugares mais próximos de lá. E para terminar a viagem, a região de Vêneto. Verona, a cidade de Romeu e Julieta, também conhecida como a cidade dos namorados e Veneza. Não saio de lá sem passear em uma gôndola, com direito a cantor e tudo.




Uma vez contei sobre o Andres (aqui), um amigo que conheci pela internet e a gente trocava cartas enquanto ele estava na força aérea. Ele mora bem pertinho de Los Angeles. 

Na Califórnia eu gostaria de fazer uma roadtrip. Começar por San Francisco e ir descendo até Los Angeles pela Highway 1. Sem pressa nenhuma, parando em algumas cidadezinhas. 

Me disseram que é uma viagem maravilhosas e vale a pena separar alguns dias da viagem só para fazer isso. E lá em Los Angeles, encontrar o meu amigo. Ele disse que vai ser meu guia por lá! YAY




A Capital da Irlanda. Sempre encontro vídeos legais dos artistas de rua de lá. Quando vejo algo relacionado a Dublin, sinto que o lugar é muito vivo com pessoas simpáticas e receptivas. Tem uma música chamada Rocky Road to Dublin que, sempre que escuto, me imagino dançando, arriscando alguns passos da Dança Irlandesa (sapateado). Mas só com os pulinhos, não tenho coordenação suficiente para produzir o som no ritmo.


 -Isso me lembrou Jack e Rosie dançando-




Na Austrália parece que tem de tudo um pouco que eu sempre gostei de fazer na vida. Adoraria conhecer a Opera House. Não só conhecer, como também assistir algum espetáculo lá. Olhar Sydney de cima da Sydney Tower, escalar a Harbour Bridge, pegar um coala no colo, conhecer o Sydney Aquarium e caminhar pela costa de Bondi até Cooge, conhecendo as praias e as piscinas naturais.


Para começar, eu adoraria experimentar a culinária catalã. Além de ser apaixonada pelo fundo do mar, sempre que vou à algum restaurante, procuro no menu a parte de frutos do mar. E lá eles mesclam bastante esses sabores com os das montanhas. 

Quero assistir espetáculos de flamenco ao vivo, tentar dançar (eu sempre quero tentar dançar tudo), passear pelo bairro gótico, visitar o L'aquarium de Barcelona e claro, aproveitar a vida noturna de lá.

-

Bom, esse é um resumo dos lugares que pretendo conhecer nos próximos 5 anos e do que eu espero de cada lugar. Adorei sonhar mais um pouquinho. Pelo menos isso é de graça! hehe

E você? Para onde iria e por quê? Responda aqui nos comentários!
Beijos!



Me acompanhe também nas redes sociais:

Marcadores: ,



comments powered by Disqus







a blogueira


Olá. Eu sou a Ana, tenho 20 anos e acabei de sair de Petrópolis (região serrana do Rio de Janeiro) para viver novas experiências na grande São Paulo. O Bolas de Meia é o meu cantinho onde compartilho um pouco do que sei, vejo, vivo e sinto. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou me encontre nas redes sociais abaixo.





facebook






categorias


instagram


link-me!
Bolas de Meia -
Bolas de Meia -


correio




publicidade

Choies-The latest street fashion
www.lalalilo.com
lalalilo.com
arquivos

















Bolas de Meia - 2011 ~ 2013 ©
Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Ana Arantes, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em contato@bolasdemeia.com.




Design e codificação por Júlia Duarte.



From scratch, with ♥
Powered by Blogger.
Ícones We ♥ Icon Fonts
Ilustrações: Malena Flores