29.8.12



*O que está nesta cor ele escreveu em português mesmo!*
"Hey! Sou eu, Andrés! Eu falei pra você que eu ia te enviar uma carta. Para ser honesto esta é a primeira vez que eu escrevo uma carta para alguém. Eu estou contente que estou enviando a minha primeira carta para alguém especial e bonita como você, Ana. Eu vou continuar te escrevendo cartas até o dia em que eu finalmente for te encontrar no Brasil. NÃO mande uma carta para esse endereço pois eu nunca vou receber, é o endereço da minha casa. Eu vou partir amanhã pela manhã mas eu queria te escrever algo antes de sair. Ninha próxima carta você terá o meu atual endereço e então você poderá me enviar cartas. Mas é, eu quero agradecer a você e a Deus por me permitir conhecer uma pessoa bonita. Eu amei quando você tocou seu uke, mas nunca cantou pra mim ¬_¬ Se você nunca cantar eu nunca mais vou sorrir novamente. :) Muahaha. Eu estou brincando. =) Você não precisa ficar nervosa. Depois nós podemos fazer uma jam session onde nós tocamos e cantamos! Seria incrível tocar nas praias do Brasil. Bem, logo te escreverei outra carta, ok? =) Bom dia ou Boa noite seja qual for a hora do dia que você ler (ou Boa Tarde, eu esqueci esse). Aqui também está uma palheta de Ukulele que eu encontrei e quero que você guarde. Eu achei na praia e tenho guardado desde então. Guarde para mim ok? promete? ok! =). Tchau Ana, falo com você na outra carta.
Com amor, Andrés.
PS: Eu acho que você pode conferir isso na sua lista de 101 desejos se ninguém te mandou cartas antes.
#49 - Trocar cartas com alguém de outro país.
"


Incrível! A ficha ainda não caiu!
Quem assina a fan page (quem não assina ainda, clique aqui) do blog, soube de primeira mão: O Andrés é um menino que conheci por um chat na internet. O que nos "uniu" foi o fato de tocarmos Ukulele. Conversávamos todas as madrugadas durante as minhas férias (fuso horário é uma coisa muito chata nessas horas). Ele cantava e tocava o ukulele quase sempre. Até o dia que minhas férias acabaram e, ao mesmo tempo ele me deu a notícia que ia para o acampamento da força aérea (por isso ele pediu pra eu não mandar uma carta para o endereço que veio no envelope). Não conseguiríamos conversar a não ser por cartas. Ele pediu meu endereço e eu mandei. Sem levar fé que ele ia mandar mesmo! Mas olha a carta aí! e olha eu sorrindo feito boba e morrendo de saudades! =DDDDDD
Acontece que, ele mesmo disse nunca ter trocado cartas com ninguém. E no final ele disse que eu poderia conferir o item 49 da minha lista de 101 desejos. Eu nunca falei do meu blog pra ele, ou seja: STALKER ele é um fofo, deu a entender que ele me mandou a carta na intenção de realizar um item da minha lista de desejos! QUE LINDO!

Saudades

PS: Caso alguém queira me mandar cartas, fotos 3x4 (ou normais mesmo) ou qualquer outra coisa, o endereço é:
Rua do Imperador, 232c, Centro
Petrópolis - RJ
cep: 25620-000
(não é da minha casa.)

Marcadores: ,



comments powered by Disqus







a blogueira


Olá. Eu sou a Ana, tenho 20 anos e acabei de sair de Petrópolis (região serrana do Rio de Janeiro) para viver novas experiências na grande São Paulo. O Bolas de Meia é o meu cantinho onde compartilho um pouco do que sei, vejo, vivo e sinto. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou me encontre nas redes sociais abaixo.





facebook






categorias


instagram


link-me!
Bolas de Meia -
Bolas de Meia -


correio




publicidade

Choies-The latest street fashion
www.lalalilo.com
lalalilo.com
arquivos

















Bolas de Meia - 2011 ~ 2013 ©
Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Ana Arantes, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em contato@bolasdemeia.com.




Design e codificação por Júlia Duarte.



From scratch, with ♥
Powered by Blogger.
Ícones We ♥ Icon Fonts
Ilustrações: Malena Flores