Me siga!

26.9.14

Blog da semana - ScrapBi


Não me lembro exatamente como cheguei ao ScrapBi, mas faz bastante tempo. Desde então, sempre que busco alguma inspiração de DIY para decoração, festas e presentes, dou uma passadinha lá.

Inclusive, lembro que decorei o chá de panela da minha cunhada totalmente inspirada nas mesas que ela faz. Claro que não ficou a mesma coisa, mas para a primeira, eu até que gostei. Veja aqui como ficou.

O ScrapBi é um dos blogs brasileiros mais criativos em questão de craft que eu conheço. A autora, Gabi Alberti, compartilha várias dicas de Scrap, decoração, ensina a fazer tanta coisa, mas TANTA, que dá vontade de sair fazendo coisinhas e espalhar pela casa inteira.


Nessa parte eu costumo colocar os 5 posts que eu mais amei do blog. Mas a Gabi tem Stop Motions lindos no canal dela. Então decidi sair da rotina!
Além dos vídeos ficarem muito fofos, eu adoro as trilhas sonoras que ela escolhe!

Podem clicar no play sem medo porque são bem curtinhos, não demoram a carregar!




Decidi abrir um espacinho aqui para indicar os blogs mais legais que eu encontro por aí! Tenho um blogroll mas, dessa forma, eu posso contar mais detalhes sobre cada um e reunir meus posts favoritos. Conhece algum blog legal e quer indicar? Deixa o link abaixo, nos comentários! 
Redes sociais do ScrapBiFACEBOOK . TWITTER . INSTAGRAM . PINTEREST . YOUTUBE

E aí, gostaram da dica? Respondam nos comentários!
Beijos!



Me acompanhe também nas redes sociais:

Postar um comentário