Me siga!

18.6.14

Revelei: Zenit 122


Dia desses eu resolvi usar a câmera que ganhei de um amigo, a zenit 122. Comprei um filme e, despreocupada, abri a câmera para colocar o novo rolo dentro. E para o meu desespero, tinha um filme lá! Esticadinho já no final! Fechei correndo, enrolei o filme e, enquanto voltava para a loja, tentava me lembrar em qual ocasião eu tinha usado.

Ontem eu voltei lá para ver o resultado e quando fiquei sabendo que 31 fotos foram salvas, meu coração pulou de alegria!
Quando abri o pacote da loja, lá estavam as fotos da última viagem que fiz para São Mateus - ES. Percebam o meu cabelo, curtinho!

Neste post aqui eu contei que lá eu usei a mesma câmera que o meu avô usava. Entrem no post para ver o resultado e outras fotos da viagem.

Antes de ir embora, comprei um novo rolo de filme para usar na zenit, eu tinha levado na mala, caso tivesse a oportunidade de usar...
Acabei fazendo vários clicks na minha parte favorita da cidade: o porto!













Quando digitalizei, apareceram essas manchas estranhas nas fotos, mas as originais não estão aparecendo assim!

Usei um filme normal da Kodak, ASA 400.
E já estou com um rolo novo dentro dela! Vou tentar não demorar 3 anos para revelar! HAHA

Ao ver essas fotos, me deu uma saudade imensa dos meus tios e primos de lá, e dessa tarde gostosa, assistindo esse pôr-do-sol de tirar o fôlego!

E aí, gostaram?
Respondam nos comentários! Beijos!
Me acompanhe também nas redes sociais:

Postar um comentário