20.6.14



Eu tenho uma saia que vai com tudo. Sim, essa mesma da foto acima. Eu a encontrei em uma das lojas renner. Já até contei aqui: peguei na arara, ela custava R$59,99 e na hora de pagar, a caixa arrancou o preço e disse que estava na promoção por R$29,99. Na hora, eu e meu namorado pensamos: Ué, o que será que ela tem de errado?

Nada. Absolutamente nada. Ela é dessa leva de roupas que são boas, bonitas e baratas.  De início, eu não dava muito por ela, não. Mas quando não sabia com que usar determinado look, era ela que se encaixava perfeitamente. Nunca a usei como peça principal, apenas peça coringa









Ainda existe gente que pensa para se vestir bem, precisa ter roupas de marcas caras e nunca repetir peças. Eu já repeti tantas vezes, e vocês ainda vão me ver repetir muito!

Ter uma peça coringa é muito bom na hora do desespero e você pode ser criativo na hora de montar um look, fazer várias combinações. Um look nunca vai ficar igual ao outro, mesmo usando a mesma coisa!

Agora me respondam nos comentários: Vocês tem uma peça coringa? Se sim, qual?
Caso queiram aparecer em um post futuro, mandem 2 ou mais fotos usando uma mesma peça para o e-mail contato@bolasdemeia.com

E se você não tem, ou nunca pensou nisso, fica o desafio: encontre a sua peça coringa no seu armário, monte várias combinações e mande pra mim também!

Vou adorar!!

Beijos!

Me acompanhe também nas redes sociais:

Marcadores: , ,



comments powered by Disqus







a blogueira


Olá. Eu sou a Ana, tenho 20 anos e acabei de sair de Petrópolis (região serrana do Rio de Janeiro) para viver novas experiências na grande São Paulo. O Bolas de Meia é o meu cantinho onde compartilho um pouco do que sei, vejo, vivo e sinto. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou me encontre nas redes sociais abaixo.





facebook






categorias


instagram


link-me!
Bolas de Meia -
Bolas de Meia -


correio




publicidade

Choies-The latest street fashion
www.lalalilo.com
lalalilo.com
arquivos

















Bolas de Meia - 2011 ~ 2013 ©
Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Ana Arantes, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em contato@bolasdemeia.com.




Design e codificação por Júlia Duarte.



From scratch, with ♥
Powered by Blogger.
Ícones We ♥ Icon Fonts
Ilustrações: Malena Flores