Me siga!

2.6.14

Quartos dos leitores (parte I)

"Essa caneca linda com flores que fica junto com o computador na escrivaninha [...] toda florzinha que eu ganho, coloco ali! Também tem um quadrinho com a frase Dreams don't work unless you do. Acho legal espalhar quadrinhos com frases pelo quarto, refletem bem o nosso jeito, nosso estilo."   
Carol - Blog

Oi, pessoal! Fiquei tão feliz com as fotos que vocês mandaram! Me deram várias ideias para decorar meu cantinho e tenho certeza que servirão de inspiração para os outros leitores também.
Como recebi muitas fotos de muitos quartos, decidi dividir o post em partes. Assim não fica um post muito longo e cansativo para vocês.

Importante lembrar que não coloquei por ordem de preferência, e sim, por ordem que os e-mails foram chegando!


"Eu sempre quis ter um quarto que me representasse e que me desse inspiração, que eu tivesse prazer ao estar nele. Vivo procurando coisas novas, ideias de decoração mas algumas coisas são caras, por isso decidi decorar meu quarto eu mesma.
Fiz as borboletas e coloquei elas de maneira aleatória, também criei os quadros, o painel de anime (que eu amo) e o mural com fotos em forma de coração.
Como eu mesma fiz toda a decoração, eu pude sentir que meu quarto era realmente a minha cara, estava como eu queria e por isso sempre digo que para ter o quarto dos sonhos não é preciso ter rios de dinheiro, basta ter criatividade e saber aproveitar o que tem."
Jéssica Mendes - Blog

-

"Minha cômoda bombê é meu espaço favorito no quarto e é utilizado como penteadeira...nas gavetas guardo minhas bijus e minhas maquiagens. Ela vive em constante mudança quanto a decoração."
Andreza Silva. (não deixou link)

-


"Acho que é bem evidente que as minhas coisas favoritas são a vitrola, a maquina de escrever e as minhas câmeras lomo. O meu quarto diz muito sobre mim, é o meu mundo. Tem muitas referências de beatles, e outras coisas que amo."
Mariana Guerra - Tumblr

-

Então é isso, por enquanto. Acho que já deu para se inspirar bastante, né?! E é o que a Jéssica falou. Para ter um quarto legal, a sua cara, não precisa ser rico, precisa ter criatividade!

Tem muita gente comentando lá na página que queria mandar mas acabaram não fotografando e mandando a tempo. Acho que eu posso fazer isso virar uma categoria fixa. O que acham? Respondam nos comentários. Vocês podem continuar mandando, esqueçam que a data limite já passou! <3

Beijos!

Me acompanhe também nas redes sociais:

Postar um comentário