Me siga!

3.6.14

Ensaio fotográfico - Flávia Périco


Não sei bem como começar esse post, já que o final de semana foi pra lá de emocionante. Estou falando de emoções ruins como desespero e boas como alegria, prazer e surpresas

Passei o final de semana lá com o Victor e no domingo a Flávia e a irmã dela, Gabi, pegaram o carro e foram para a cidade maravilhosa também. Marcamos de fazer algumas fotos na praia. Nada mega produzido. Só eu, Victor, elas, cachorro e a minha câmera. 

Enfeitamos o domingo pra valer mesmo. Nada melhor do que estar com pessoas como elas: divertidas, de bem com a vida, um tanto loucas, tenho que admitir, e sempre muito queridas. E melhor ainda, fazendo o que eu gosto: eternizando momentos.

Ah! As fotos foram feitas na praia da Reserva!














Esse bulldog francês mega fofo se chama Buddy. Se eu pudesse, o roubava para mim. Queria apertar o focinho dele o dia inteiro, ele é uma delicinha, e muito carinhoso!

Como disse, o Victor e a Gabi também estavam com a gente, foram fundamentais para um final de semana perfeito.

Gabi estava dirigindo e conseguiu fazer tudo de errado que uma pessoa pode fazer no trânsito da cidade grande. Acelerou na contra mão, perdeu todas as entradas e retornos possíveis, trocou mais de uma vez a direita pela esquerda, quase atropelou um cavalo e alguns jovens em cima de uma charrete -ok, isso não foi culpa dela, eles apareceram do nada!- e furou fila no pedágio. 

Mas no final deu tudo certo. Estamos todos vivos e muito bem, obrigada.
Falando assim, até parece que ela dirige mal, gente. Mas vou te falar que o trânsito no Rio é louco mesmo. Ninguém parava no sinal, cortavam a gente do nada... ela tem uma baita coragem, de se admirar!

 Esqueci de mencionar que ela não largava o celular. :P



A gente queria assistir Malévola mas o Buddy não podia ficar sozinho. Depois da praia, fomos até o Village Mall, elas fizeram muitas compras na Forever 21 e eu ganhei um chapéu lindo da Flavinha, que vocês verão em breve em algum look aqui no blog!

Obrigada Flavinha. Não só pelo chapéu, mas pela tarde maravilhosa e por ser tão linda e facilitar muito o meu trabalho! hehe.
Gabi e Victor, sou muito grata a vocês também!

E aí, o que acharam das fotos? Gostaram? Respondam nos comentários!
Beijos!

Me acompanhe também nas redes sociais:
PS: A Flavinha tem um blog também, conheçam clicando aqui.

PS2: Eu acabei de criar uma página minha de fotografias. Cliquem aqui. Lá eu deixei outras fotos que não estão aqui. Curtam e convidem seus amigos! *---* Ficarei muito feliz!

Postar um comentário