Me siga!

30.5.14

Wishlist - Decoração do Home Office


Então é isso, a mudança já começou. O quarto do meu irmão já virou oficialmente o meu home office. Quem me acompanha pela página do facebook, já viu o início do início de tudo, estou usando a hashtag #HomeOfficedaAna.

Ultimamente andei pesquisando referências em lojinhas online para objetos de decoração. Achei um mais criativo que o outro e acabei montando uma wishlist dos meus favoritos. Nada muito grande porque não sei como vão ficar os móveis exatamente, mas coisinhas de mesa e de parede em geral.

Lembrando que vale a pena entrar nos links, vou deixar no final do post, as lojas tem muuuuitas coisas legais, vocês vão adorar.



1- Placa Central Perk - Sou apaixonada por Friends, é a minha série favorita. Adoraria ter esse quadro na minha parede e receber meus amigos com um cafézinho pra entrar no clima. haha

2- Almofada Alce Amarelo - Eu adoro almofadas. Sempre acho uma mais linda que a outra, mas essa me ganhou pelas cores e pela estamba. Adorei!

3- Relógio Disco de Vinil da Queen - Quando eu vi esse relógio eu fiquei louca! A loja tem de outras bandas como The Beatles, Red Hot Chili Peppers, e até de artistas separados como Bob Marley, Slash entre outros... mas quando vi da Queen, que é uma das bandas que eu mais gosto, fiquei com os olhos brilhando!

4- Cofre em forma de cifrão - Meus cofres são latinhas, sabe aquelas de bombons ou de canecas? Então... eu adoraria ter um desses, achei super divertido. Se vocês entrarem na loja, tem cofres pra todos os gostos. Tem de caveira, de cachorro, de garrafa de coca-cola, fica até difícil escolher!

5- Luminária de árvore - Desde que vi essa luminária, a imaginei em cima da minha escrivannha do lado do meu computador. Achei tão lindinha. Também tem dela grandona, de chão.

6- Espelhos decorativos de borboleta - Toda menina ama um espelho, né?! Ainda mais em formatos diferentes. Já tinha visto em algumas lojas físicas mas o triplo desse preço e acabei desistindo de comprar. Ainda bem que compras online existem!

7- Rádio retrô rosa - Ultimamente eu tenho escutado muitas rádios, sempre gostei disso. E eu adoro essas coisinhas retrô.

8- Porta recado de câmera - Um desses seria a coisa mais útil do mundo para mim. Quem me conhece sabe o quanto eu sou cabeça de vento, e sempre esqueço de dar recados ou lembretes importantes. E é em formato de câmera, o que faz ele ganhar dos outros porta recados!


-----

E aí, gostaram da wishlist? Qual desses itens vocês comprariam? Eu estou tendo que me segurar muito pra não gastar tudo o que tenho, porque ó, é tentador! HAHA

Deixem nos comentários!
Beijos!

Me acompanhe também nas redes sociais:

Postar um comentário