Me siga!

21.5.14

Essa mulher de fases

    1996 - 2014

Hoje não é dia das mães, nem aniversário dela, mas não existe data marcada para declarar o nosso amor a quem a gente ama e quem nos quer sempre bem.

A minha mãe é dessas que quando fica de mau humor, sai de perto! Sobra até para a pedrinha que está ali quietinha no cantinho! Todo mundo sabe, só de olhar, que é melhor nem se aproximar.

Mas ao mesmo tempo ela é a pessoa mais carinhosa, atenciosa, caprichosa, amorosa e emotiva que eu conheço. Dia desses ela tava chorando de emoção por ver um garoto ajudando um velhinho a atravessar a rua. Vai entender!

Minha mãe é super! Tem tempo pra tudo: pra mim, pra ela, pro meu pai, pro meu irmão, pro gato, pra casa, pro trabalho...

Ela é forte. Guerreira mesmo, sabe? Quem conhece de perto sabe o que ela passou, superou arrancou forças não sei de onde.

A gente briga muito. Se desentende, grita, bate porta, se arrepende, chega junto e logo se resolve. É inevitável. Mas apesar disso, tenho orgulho de dizer que tenho a melhor mãe que poderia ter.

A chata, super preocupada, que dá mil e uma recomendações e não me deixa sair sem repetir cada uma delas pelo menos 5 vezes (e mais 5 depois, por telefone).
A mãe que tira de si mesma para dar pra mim, me ajuda no que pode, torce por mim e quer me ver crescer.

Sem contar que, pra ela, eu tô sempre lindona.

Afinal, é o que dizem: Mãe é mãe. Mas a minha exagera!

"Mãe, quem dera se por um descuido, Deus te fizesse eterna"

Um post para agradecer por tuuudo o que ela sempre fez por mim.
Te amo, mãe!

  • Post sobre o meu pai aqui.

Postar um comentário