Me siga!

26.4.14

Tutoriais fáceis, fofos e criativos das minhas amigas blogueiras

Bandeirinhas/cartinha que fiz para o café da manhã surpresa do Victor.

Se tem uma categoria que faz muito sucesso aqui no blog, é a D.I.Y. Sei disso porque vocês sempre pedem mais e vocês responderam lá no formulário. 99% de vocês marcaram como uma das que mais gostam.

Na internet, principalmente entre os blogs, é aquela coisa, né?! É certo que você vai ver uma coisa aqui e ver a mesma coisa, ou quase a mesma, alí.
Eu poderia reproduzir aqui, do meu jeitinho, cada um dos D.I.Y... -posso até mostrar futuramente como os meus ficaram-. Mas achei justo mostrar as minhas fontes de inspiração. Assim, pra quem acompanha os demais blogs, não fica repetitivo e vocês terão a oportunidade de conhecer alguns dos meus blogs favoritos. Que tal? 

Mais um post, também, para a categoria "Meus amigos me inspiram", que confesso ser uma das MINHAS favoritas no meu blog. 

Enfim, vamos aos tutoriais? Podem clicar nos links a vontade porque vai abrir em outra guia, ok?


Como ter fotos no estilo Polaroid sem ter uma polaroid


A Letícia Sally, do blog She and Sally, ensinou como deixar as fotos no estilo das fotos tiradas com as câmeras polaroids. Eu acho super fofo e também acho que ficariam perfeitas penduradas em um varalzinho na parede do quarto, em cima de uma escrivaninha ou da cama.
Para aprender, clique aqui.

-

Mural de fotos "HOPE"


A Alana Goiabeira, do blog Se eu fosse Alice, fez um mural de fotos lindo pro quarto dela. Eu acho murais de fotos muito legais para a decoração. Sem contar que a gente olha pra parede e lembra de coisas boas registradas em fotografias, né?! E ficou mais lindo ainda porque eu apareço nele duas vezes e também tem uma foto dela tirada por mim, hehe. Tá, brincadeirinha. Mas é verdade
Ela contou como fez tudinho lá no blog dela.
Para aprender, clique aqui.

-

Cartão de coração


A Gabi Alberti, do blog ScrapBi, é uma das minhas maiores inspirações na hora de fazer esse tipo de coisa. Falei que a mesa de café da manhã surpresa e as mesinhas do chá de panela foram inspiradas nas decorações dela, né?!
Ela ensinou a fazer esse cartão que é super criativo e fofo, chega a ser ridículo de tão fácil. Aproveitar que o dia das mães tá aí, né?! Também serve para o dia dos namorados, para dar de presente pra amigos...
Para aprender, clique aqui.

-

Mobile de Tsurus


A Thuany Santos, do blog Pequena Thuany, mostrou como fazer esse mobile de tsurus. Ela fez para o quarto dela e eu acho lindo demais. 
Quer uma dica? Acho que eles ficam super legais com páginas de livros. Se você não tiver nenhum "recortável", é só imprimir em papel comum e fazer os tsurus.
Para aprender, clique aqui.

-

Nail art "Jogo da Velha"


A Ana Lídia, do blog Apenas Ana, faz essa nail art toda romântica.
Tá, vai! Esse não é tãããão fácil assim. Pelo menos não para mim. Mas eu achei tão fofo que decidi colocar aqui também. Sei que vocês adoram nail arts, então, por que não? Ela deixa o passo a passo bem claro!
Para aprender, clique aqui.

-

E então? Mãos à obra? Vamos decorar, pintar as unhas, fazer cartões, criar coisas legais
Espero que tenham gostado dos tutoriais. 
Importante lembrar que todos os blogs citados acima são maravilhosos e as blogueiras, muito queridas. Um beijão pra cada uma, sou fã de vocês!

E um beijo imenso pra você que leu o post e entra aqui todos os dias pra ver se tem coisa nova. Obrigada pelo carinho!!

Até o próximo post!!

Me acompanhe também nas redes sociais:

Postar um comentário