Me siga!

25.4.14

Tarde especial na Aquamar - Parte I


Ontem eu participei da Tarde Especial na Aquamar que aconteceu lá no shopping Metropolitano, no Rio de Janeiro. Quando recebi a agenda de datas, dois dias antes, fiquei super empolgada e fui, de última hora. Adoro quando as coisas acontecem assim, sem planejar.

O evento contou com curso de automaquiagem, consultoria de moda e palestras super legais. A Aquamar sempre promove eventos como esse, se quiserem ficar po dentro de onde e quando vai acontecer a próxima, fique de olho na página


O Victor, como sempre, foi comigo para me fazer companhia e tirar as minhas fotos. Então se preparem porque vem muitas por aí.
Ah, como já deu para perceber pelo título, vou dividir o post em duas partes, é tanta foto, tanta coisa para contar, que ficaria cansativo em um só.





A Loja é tão fofa que eu não resisti e tirei algumas fotos dela também. As roupas são lindas e os preços são super justos. Acostumada com os preços das lojas daqui de Petrópolis, digo, lojas com muita variedade em relação a estilos, material e tudo mais, confesso que que fiquei um pouco assustada. Assustada de um jeito bom! 





As meninas do salão Cláudio Miguel HD estavam lá e fizeram essa trança no cabelo. Entrei com as madeixas ao vento e voltei toda trançada. Eu amei, queria dormir com ela pra usar no dia seguinte. Como lidar? hehe
Gostaram? De quebra, ainda ganhei um vale tratamento de brilho e força.







 Descobri que me dou bem com delineador de caneta. Nunca tinha tentado e consegui de primeira! IEEI! 

 Agora me diz: pra quê tanta bochecha?


Essa é a Melissa, foi a nossa professora. Muuito fofa e atenciosa, adorei o resultado final!

Por enquanto é só isso tudo, pessoal! Logo logo eu apareço aí com a segunda parte. Fiquei muito feliz em ter participado, já quero ir nos próximos!!

Deixem nos comentários o que acharam. Da loja, do cabelo, da make e tudo mais! 
E se tiverem a oportunidade de conhecer a loja, não percam, vocês não vão se arrepender! São 24 lojas espalhadas pelo Rio de Janeiro, fica a dica para quem é da cidade maravilhosa e arredores, e para quem estiver querendo passear por aqui! :D

Um beijo imenso!

Me acompanhe também nas redes sociais:

Postar um comentário