Me siga!

30.4.14

Tarde especial Aquamar - Parte II (Consultoria e meus favoritos)


Vou confessar que eu achei a parte de consultoria a mais legal lá no evento da Aquamar. Me senti uma daquelas modelos na batalha de looks da temporada de moda da Capricho. Aguém mais assistia?
Conheci a Angélica (a moça da foto acima) e a Rebeca. Elas conversaram comigo, perguntaram do que eu gostava, qual era mais ou menos o meu estilo, me mostraram as tendências e as coleções da loja e depois foram pegando peças para montar looks pra mim. Roupa, sapatos, e acessórios!


menina, acho que você estragou a minha foto, hehe

A parte mais difícil da escolha dos looks foi justamente escolher as minhas peças favoritas. Rodei a loja inteira e achei tanta coisa linda, que se dependesse de mim, ficaria o dia inteiro lá montando looks. Então deixei tudo nas mãos delas. 

E foi esse o resultado:

Nesse look militar, foi até engraçado. Só faltava o sapato. E sem saber o que elas estavam "aprontando", eu olhei para as botas e perguntei.: "Dá pra montar algo com elas? São lindas!" e elas falaram que já até tinham o look pronto ^^

O macaquinho, eu nem esperava. Contei a elas que eu amava macaquinhos. Uma vez, rodei a minha cidade inteira atrás de um e depois, muitas lojas lá do Rio de Janeiro. Era sempre a mesma história: ou era feio, ou era lindo mas ficava enorme em mim. Acabei achando um e fui com ele na formatura do Victor. Lembram? O look foi esse.
Elas se lembraram desse meu desespero e acabaram pegando um para ver se eu ia gostar. E eu simplesmente amei, foi o meu look favorito!

Esse conjuntinho também é uma fofura. Eu morro de medo de misturar estampas e elas fizeram isso pra mim de um jeito que eu gostei muito. Mas pra falar a verdade mesmo, o que eu amei de verdade foi a gladiadora!







Mostrei com mais detalhes para vocês verem que tudo lá é muito caprichado. E quem não é daqui do Rio de Janeiro, não precisa ficar triste, em breve a Aquamar vai abrir uma loja online e todo mundo vai poder comprar! IEEEI!


Rebeca e Angélica, foram as minhas consultoras por um dia. Amei conhecê-las, elas são muito fofas e atenciosas. Aliás, toda a equipe que estava lá também foi!

Como eu disse no outro post, o evento também contou com 3 palestras que pareciam ser muito legais, mas pra mim, foi tudo na correria, já que tinha que voltar para Petrópolis. Quero participar de outros e assistir as palestras também!!

Foi muito gostoso estar lá, conhecer o tantão de gente que eu conheci e poder compartilhar isso com vocês!
Muito obrigada pelo carinho de todos!

Um beijo! Até o próximo post!
Ah, não se esqueçam de comentar o que acharam dos looks. Porque a loja, já sei que amaram!

Postar um comentário