Me siga!

29.4.14

Me sentindo limitada


Tem muita gente que ainda não sabe mas você já deve ter percebido que o facebook mudou algumas configurações e que agora você não recebe todas as notificações das páginas que você curte.

Depois da mudança, menos de 10% do público que curte uma página recebe as atualizações dela no feed de notícia. A não ser que o dono anuncie, ou seja, pague ao facebook para divulgar. 

Isso é uma coisa chata para os dois lados, tanto para o dono da página que não tem cerca 90% do seu público alcançado e também para o público. 
Quando a gente curte uma página, pressupõe-se que queremos receber as suas atualizações e não é isso o que acontece de verdade. A gente acaba não recebendo o conteúdo real que gostaríamos no nosso feed.

Enfim, com 2 clicks é possível "contornar" a situação e assinar para voltar a receber as atualizações da página. Por isso, quero pedir para você que me acompanha e gosta do meu trabalho aqui no Bolas de Meia, que dê esses 2 clicks, é muito rápido!


É só entrar na página (aqui) e, na setinha ao lado do "curtir/curtiu", clicar em "obter notificações". É só isso!

Compartilho coisas diariamente por lá: fotos, outros links, dicas de decoração, organização, entre outras coisas. E também, a página é o primeiro lugar que eu atualizo quando tem post novo aqui no blog!!

Não se esqueçam de fazer isso nas suas outras páginas favoritas também!
Um beijo e até o próximo post!

Me acompanhe também nas redes sociais:

Postar um comentário