Me siga!

26.3.14

Look de autorretratos: Meu suéter favorito


No último final de semana, eu e Victor aproveitamos a chuva para ficar à toa, juntinhos o dia (quase) todo. Gravamos o vídeo do último post -que vocês já viram, né?!- de última hora e logo depois ele teve que ir embora. Como vocês sabem, é ele quem costuma fotografar os meus looks e naquele dia não deu tempo. Nem tempo bom e nem tempo de sobra.

Eu já estava toda arrumada, só faltava fotografar. Peguei meu tripé, ajustei o foco, liguei o temporizador e pronto, fui minha própria modelo outra vez.

O resultado tá aí!










  • Aqui nesse post eu mostrei como tiro fotos de mim. Usei a mesma técnica.
Recebi esse suéter da Choies faz muuuito tempo! Mostrei uma vez no instagram mas nunca tive a oportunidade de fotografar com ele. 
Ele é tão quentinho, gente! E o material dele é macio, muuito gostoso, é desses que dá vontade de colocar e não tirar mais, sabe? Tô usando sempre e agora, ele é o meu favorito!

Estou vestindo:
Suéter
- Choies (compre aqui)
Short - Um DIY que deu meio errado (era uma calça, sou péssima em customizar!)
Meia - Não me lembro a marca mas achei na Renner

Entrei no site da Choies agora para pegar o link do suéter e vi que eles fizeram uma seleção de roupas em tons pastéis (meus favoritos) e com isso acabei encontrando várias peças que nunca tinha visto.
Entrem nesse link para dar uma olhada!!

Ah, e me digam se gostaram nos comentários, ok?
É difícil fotografar look sozinha mas adorei o resultado!

Postar um comentário