24.1.14



Ano passado eu fiz o curso de automaquiagem que eu tanto queria, lembram? Não sei se contei para vocês, mas quando fiz 15 anos, ganhei de uma amiga uma maleta para maquiagens linda! Preta toda cheia de bolinhas brancas. Os anos se passaram e ela estava completamente vazia, até agora.
Comecei a comprar meus produtos aos poucos: comecei pelos pincéis e agora os produtos que são básicos. Aos poucos a minha maletinha vai ficando cheia ^^.
Mas vamos com calma, porque maquiagem de qualidade não é coisa barata.
Uma vez fui passar na minha mão aquelas bases liquidas sem marca que vendem em qualquer lojinha, sabem? A minha mão ficou toda vermelha e manchada. Imagina se eu compro e passo no rosto? vish!

Hoje eu vou mostrar 3 produtos da Impala que eu comprei e gostei. São bons, bonitos e com o preço bastante acessível.


Base líquida:
Adorei a embalagem. A base comprei na cor bege clara. Acredito que o ideal para o meu tom de pele seja bege claríssimo, mas como é verão e ainda estou um pouco bronzeada (por incrível que pareça), o bege claro ficou muito bom!
A cobertura é média, boa para usar no dia-a-dia se você tem costume. Ela fica bem sequinha no rosto, mas tem um brilhosinho como se estivesse um pouquinho -mas bem pouquinho mesmo- oleosa. Mas nada que o pó por cima não resolva.


Pó compacto:
Gente! Eu achei o pó maravilhoso. Ele é bem fininho, macio, tem uma ótima cobertura e eu consigo usar até sem base! Deixa a pele aveludada, tira todo o brilho de oleosidade. Não vi nenhum lado negativo nele. Na embalagem já vem com uma esponjunha e um espelho pra você aplicar a hora que quiser, fica na parte de baixo! Tá mais que aprovado!


Delineador em gel:
Desde que aprendi a usar o delineador, achei muito mais fácil usar o em gel. Mas sempre usava o liquido porque uma amiga tinha me dado.
Esse da impala foi um pouco decepcionante pra mim. Ele demora a secar e se você não tiver com tempo e paciência para esperar, ele borra.


Mas ele tem um lado bom: a fixação dele é muito boa. Depois que secou, não saiu mais, só com muito demaquilante. A cor dele também é bonita. Eu usei duas camadas. De tão cremoso que ele é, ao mesmo tempo que você passa, o pincel tira. hehe, mas duas camadas resolvem!
Ah, por falar em pincel, na tampinha dele já vem com um que é bem gostoso e de fácil aplicação. Eu tentei usar um chanfrado que tenho aqui, mas com ele eu achei melhor.


No fim das contas eu me dei bem com ele. Mas quando eu estiver com pressa, nem pensar!
Na foto acima estou usando os 3 produtos resenhados aqui e nada mais. Tentei tirar fotos melhores mas a iluminação do meu quarto é horrorosa e fotos assim ficam muito melhores com a luz natural. Mas fiz tudo ontem a noite.


Não vou dar o preço exatamente porque varia muito de um estado para outro! Mas paguei cerca de R$40,00 na base, no pó e no delineador R$25,00

 Gostaram? Já testaram? Me contem nos comentários!!
Beijos!!

Me acompanhem também nas redes sociais:

Marcadores: , ,



comments powered by Disqus







a blogueira


Olá. Eu sou a Ana, tenho 20 anos e acabei de sair de Petrópolis (região serrana do Rio de Janeiro) para viver novas experiências na grande São Paulo. O Bolas de Meia é o meu cantinho onde compartilho um pouco do que sei, vejo, vivo e sinto. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou me encontre nas redes sociais abaixo.





facebook






categorias


instagram


link-me!
Bolas de Meia -
Bolas de Meia -


correio




publicidade

Choies-The latest street fashion
www.lalalilo.com
lalalilo.com
arquivos

















Bolas de Meia - 2011 ~ 2013 ©
Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Ana Arantes, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em contato@bolasdemeia.com.




Design e codificação por Júlia Duarte.



From scratch, with ♥
Powered by Blogger.
Ícones We ♥ Icon Fonts
Ilustrações: Malena Flores