Me siga!

19.2.14

Chuva, fotos e bons ventos.

Essa foto foi tirada com o celular. Eu adorei o resultado (postei ela colorida no instagram, veja)

  Deixa eu te contar a correria que está aqui: meu irmão está prestes a se casar. Ontem foi aniversário dele, e antes foi aniversário de 3 anos do blog -até comemorei lá no facebook-. Daqui a duas semanas teremos o carnaval, o meu aniversário e o chá de panela pra ele. A minha mãe que é super criativa e sempre se empolga muito com esse tipo de coisas, já está fazendo as lembrancinhas e eu estou ajudando com a parte da decoração. Já que o casamento em si não terá festa, vamos fazer um chá de panela memorável, não é?
  
  Ah! Eu vi a minha cunhada no vestido de noiva. Ela parece uma boneca princesa de porcelana, estava tão linda! Imagina com penteado, maquiagem e tudo mais?

Mas essa semana começou ainda mais especial porque o friozinho que Petrópolis costuma ter, deu as caras novamente. Eu estou com meias quentinhas e posso voltar a tomar meu chocolate quente. Ontem usei meia-calça e sobretudo de moletom o dia inteiro!

Então eu parei e registrei minha alegria por sentir a minha pele se arrepiar com o frio outra vez, depois de muito suor derramado nesse verão.

 (essa foi da câmera mesmo! hehe)






Leiam também os posts:
Algumas outras coisas legais também aconteceram. Passou um filme dos anos 80 que eu adoro na sessão da tarde, Curtindo a vida adoidado. Eu tomei coragem e pedi perdão pra uma pessoa por ter feito uma escolha errada no passado e ela foi super legal comigo. O Victor está trabalhando, mas antes estava na semana de treinamento e agora ele começou pra valer. Nas aulas de piano, eu comecei a pegar a parte de improviso, na música popular e no blues.

Por enquanto é só isso. Desculpem se eu passar mais de um dia sem postar. Tá corrido mas tá gostoso. Espero que tenham gostado das fotos, me contem nos comentários! Beijos!!

PS: Pra quem usa google+, estou aprendendo a mexer. Eu tenho uma conta google pra cada coisa. Uma pro blog, outra pro e-mail, outra para o youtube... escolhi uma para atualizar o google+, é essa daqui. E também fiz uma comunidade do blog, clique aqui para entrar!

PS 2: Meu irmão tá insistindo TANTO pra eu colocar a lista de presentes aqui no blog... meu pai disse "Quem não chora, não mama". Vai que vocês decidem fazer uma vaquinha para presentear com algo? HAHA Então, a pedido dele, aqui está a lista.
-Satisfeito, Lê?


Me acompanhem também nas redes sociais:

Postar um comentário