Me siga!

21.2.14

Vlogueiras(os) que me ajudaram de algum jeito

Foto macro usando a câmera do celular e água. Saiba como no primeiro vídeo abaixo.

O Youtube é uma ferramenta maravilhosa quando se trata de tutoriais. Sempre que quero saber de alguma coisa e não tenho paciência pra ler manual ou ler algum tutorial que esteja escrito -porque convenhamos, as vezes a gente lê tudo e não entende nada, na prática é sempre mais fácil-, eu procuro um vídeo no youtube.

Seja tutorial de maquiagem, faça você mesmo, fotografia, edição ou até mesmo experiência de compra naquela loja online que você tem um pé atrás na hora de comprar, no youtube tem! Obrigada, vloggers!

Separei para vocês alguns vídeos de dicas e tutoriais que já me ajudaram de alguma maneira.




Geralmente quando eu quero fazer alguma foto macro, uso a tecnica da lente invertida. Mas para quem não tem uma câmera com lente cambiável, essa é uma ótima dica, e funciona!! A prova disso eu deixei na foto de abertura do post, tirei a foto da flor normal e depois só do miolo dela! :D
---



Deixa eu confessar uma coisa: AMO os vídeos da Lully! Sobre qualquer assunto, mesmo que eu discorde, assisto todos e sempre quero mais! Ela é formada em cinema e eu já peguei muitas dicas com ela de clássicos obrigatórios que TODO MUNDO que gosta de cinema, deve assistir (O primeiro vídeo é esse). Mas separei esse em especial porque eu adoro escrever, sei que muitos de vocês também, e uma dica a mais nunca faz mal. Se entrarem no canal, tem a parte 2 desse vídeo.
---



Quando se trata de maquiagem, a gente vê aos montes várias gurus ensinando a fazer algo legal e diferente. Mas e pra quem não tem noção nenhuma de maquiagem?
Esse é o canal da Karen Bachini do blog/vlog E aí, Beleza? e nessa série especial de vídeos, o back 2 basics, ela ensina tudinho desde o início. Como passar base, blush, iluminador e tudo mais. Eu consegui aprender muita coisa com ela e, agora que já tenho uma noção melhor do básico da maquiagem, posso tentar coisas mais elaboradas.
Para entrar nessa sessão de básicos, entre neste link.
---



No canal do Denis Lee a gente encontra várias curiosidades que vez ou outra vem na nossa cabeça como, por exemplo: Nadar depois de dormir faz mal?, Qual é a cor do espelho?, De quanto sono precisamos? Adoro as curiosidades que ele trás no canal, vale a pena a visita, acho que vão gostar!!
---



A Jéssica tem um blog e vídeos de tutorial muito legais. Clique aqui para entrar no blog. Ela já explicou como ela faz os vídeos dela, faz tutoriais de cabelo, decoração, dá dicas para blogueiras e também já deu ótimas dicas para quem quer abrir o blog para publicidade. Se você não conhece, vale muito a pena, ela já me ajudou, e muito, em vários tipos de coisa!!
---

Então é isso, pessoal! Espero que vocês possam aproveitar as dicas, conhecer melhor os canais citados e tiremr muuito proveito deles assim como eu tirei!

Se vocês souberem de algum outro vlog, blog, site de tutoriais e dicas legais, por favor, me passem!!

Agora, para finalizar, deixarei um vídeo que eu fiz e muita gente aprovou a dica. (Obrigada a todas as meninas que fizeram e mandaram as fotos dos resultados)



Beijão! Até o próximo post!

Me acompanhem também nas redes sociais:

Postar um comentário