25.1.14


- Te vi passar hoje!
- Sério? Eu estava sem óculos, não te vi.
- Eu percebi. Você quase esbarrou em mim, mas estava realmente distraído!
- Podia ter falado comigo, tanto tempo que a gente não se vê!
E foi assim que o mundo levou mais ou menos 5 anos para dar uma volta completa. Pelo menos para mim. Talvez tenha levado esse tempo todo porque antes eu não estava preparada para vê-lo passar. Eu recebi uma notícia ótima logo pela manhã, passei o dia cantando, a noite caiu e eu escolhi a minha melhor roupa, passei até uma sombra colorida, encontrei os meus amigos como a gente costuma fazer a maioria das sextas-feiras e lá estava ele, na mesma calçada que eu. O observei passar em silêncio, apreensiva. "Falo ou não falo? melhor não!".

É estranho quando a vida te obriga a se afastar de alguém especial, um amigo de verdade. As vezes acontece. E a culpa não é necessáriamente sua, nem dele. Acontece. A gente chora, sofre, se pergunta o motivo desse tipo de coisa estar acontecendo, parece o fim do mundo mas não é não. Você precisa aprender a lidar com aquilo, superar e seguir em frente. O mundo não dá voltas? Talvez lá na frente algo legal aconteça. E comigo aconteceu. Eu o vi passar. E eu poderia ter falado, mas não estava preparada para a avalanche de sentimentos que com certeza iam brotar na hora. Mas agora eu já sei que posso me reaproximar, e estarei preparada.
- Sempre te vejo, na próxima eu falo!
-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x- 

Já aconteceu com vocês? Reencontraram alguém que costumava ser amigo próximo mas que se afastou por inúmeros motivos e não souberam o que fazer? Me contem nos comentários!

Beijos!

Me acompanhem também nas redes sociais:

Marcadores:



comments powered by Disqus







a blogueira


Olá. Eu sou a Ana, tenho 20 anos e acabei de sair de Petrópolis (região serrana do Rio de Janeiro) para viver novas experiências na grande São Paulo. O Bolas de Meia é o meu cantinho onde compartilho um pouco do que sei, vejo, vivo e sinto. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou me encontre nas redes sociais abaixo.





facebook






categorias


instagram


link-me!
Bolas de Meia -
Bolas de Meia -


correio




publicidade

Choies-The latest street fashion
www.lalalilo.com
lalalilo.com
arquivos

















Bolas de Meia - 2011 ~ 2013 ©
Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Ana Arantes, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em contato@bolasdemeia.com.




Design e codificação por Júlia Duarte.



From scratch, with ♥
Powered by Blogger.
Ícones We ♥ Icon Fonts
Ilustrações: Malena Flores