Me siga!

25.1.14

Na próxima vez

- Te vi passar hoje!
- Sério? Eu estava sem óculos, não te vi.
- Eu percebi. Você quase esbarrou em mim, mas estava realmente distraído!
- Podia ter falado comigo, tanto tempo que a gente não se vê!
E foi assim que o mundo levou mais ou menos 5 anos para dar uma volta completa. Pelo menos para mim. Talvez tenha levado esse tempo todo porque antes eu não estava preparada para vê-lo passar. Eu recebi uma notícia ótima logo pela manhã, passei o dia cantando, a noite caiu e eu escolhi a minha melhor roupa, passei até uma sombra colorida, encontrei os meus amigos como a gente costuma fazer a maioria das sextas-feiras e lá estava ele, na mesma calçada que eu. O observei passar em silêncio, apreensiva. "Falo ou não falo? melhor não!".

É estranho quando a vida te obriga a se afastar de alguém especial, um amigo de verdade. As vezes acontece. E a culpa não é necessáriamente sua, nem dele. Acontece. A gente chora, sofre, se pergunta o motivo desse tipo de coisa estar acontecendo, parece o fim do mundo mas não é não. Você precisa aprender a lidar com aquilo, superar e seguir em frente. O mundo não dá voltas? Talvez lá na frente algo legal aconteça. E comigo aconteceu. Eu o vi passar. E eu poderia ter falado, mas não estava preparada para a avalanche de sentimentos que com certeza iam brotar na hora. Mas agora eu já sei que posso me reaproximar, e estarei preparada.
- Sempre te vejo, na próxima eu falo!
-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x- 

Já aconteceu com vocês? Reencontraram alguém que costumava ser amigo próximo mas que se afastou por inúmeros motivos e não souberam o que fazer? Me contem nos comentários!

Beijos!

Me acompanhem também nas redes sociais:

Postar um comentário