Me siga!

21.1.14

Invadi (Te amo muito!). Hue hue



Olá galera! Não, quem fala aqui não é a de costume Ana Arantes. Quem fala aqui é o namorado dela, Victor Malheiros. 
Bem galerinha, a princípio ela nao sabe dessa postagem que estou fazendo. Neste exato momento ela está dormindo e eu, o que é difícil, acordei antes dela. Estou aqui por que quero dizer o quanto amo essa menina (pra ser bem direto)! Eu até hoje fico impressionado de o quanta sorte eu tive de encontrá-la, de o quanto ela me completa e é a garota perfeita que sempre sonhei em ter minha família! Sei que nem todos aqui tem o mesmo tipo de crença, ou se tem alguma, mas cara... eu agradeço muito a Deus, por que foi pra ele que eu sempre pedi a Ana e ele me atendeu! No início eu parei pra pensar bem: "Poxa, ela mora em Petrópolis, nunca imaginei que moraria longe da minha namorada, será que vai ter algum problema? Será difícil?" Mas caaara........ essa dúvida passou instantaneamente quando essa menina linda entrou de vez na minha vida e não saía do meu pensamento! Não é atoa que fui afobado e pedi ela em namoro na segunda vez que nos encontramos! Ai que besta, dá zero pra ele!
Mas então gente... é isso. Não posso falar muito coisa por que daqui a pouco ela já deve acordar e vai acabar estragando a surpresa. Lembrem-se, vocês são as testemunhas de o quanto eu amo demaais essa guria! hehe. ESPERO QUE VOCÊ GOSTE AMOR! LINDA! 


Update: Oi gente, aqui é a Ana agora. Fiquei realmente muito surpresa, parece que alguém está com saudades das invasões de orkut aqui!! HUEHEUEH
Mas enfim, Obrigada a todos pelo carinho, já li alguns comentários, e já agradeci muito ao Victor aqui também!
Eu estava no trabalho e decidi entrar no blog para ver se o meu domínio (.com) ainda está no ar, devido a algumas mudanças na Google (que estão me deixando muito irritada) e aqui estava a surpresa.

Só aproveitando a oportunidade, caso aconteça algo e vocês não consigam entrar com o endereço .com futuramente, tentem com .com.br ou .blogspot.com ... não sei como vai ficar a situação aqui!

Beijos, amo vocês!

Postar um comentário