Me siga!

27.1.14

Look do dia: Short do Bart Simpson



Finalmente fotografei o look com esse short de cabecinhas do Bart. A Choies me enviou e chegou faz algumas semanas mas não tive tempo antes.

Confesso que no início eu fiquei um pouco assustada, não sabia como ia ser para montar um look com ele, já que ele é um jeans nada básico. Mas sabe que foi até divertido? Já usei ele com rosa, com preto e assim como nas fotos, com branco. Usei no shopping, em um pub, e simplesmente para andar por aí.

Eu queria usar com tênis preto mas eu não tenho um. Me senti um pouco estranha com esse verdinho, mas o Victor, minha sogra e meu sogro me garantiram que estava legal! Então tá, eu aceitei assim ^.^

Não entendi o que aconteceu com a minha mão direita nessa foto, mas na câmera também está assim o.O
Mas enfim, gostei dela e vou deixar ^.^





Lembrei da Ana quando vi como ficou essa pose!! Beijos, Ana!





Estou começando a usar mais shorts agora e, uma coisa que eu reparei é que o único básicão mesmo que eu tenho é um branco! Todos eles tem uma estampa, um detalhe diferente. Mas esse, sem dúvidas é o mais diferente de todos e o meu favorito! Ele é muuuuuuito fofo, eu tô apaixonada mesmo!

Short: Choies (compre aqui) - O meu tamanho é o "S"
Blusa: Peguei da mamãe
Sapato: Vans
Acessórios: Todos foram presentes!

*A Choies, óbviamente, engrega no Brasil, e vale a pena dar uma conferida porque tem muita coisa legal e diferente por lá! Chegou mais um suéter lindo todo estampado para mim, mas como é verão, é impossível vestir! Quando esfriar vocês verão um look com ele!*

As fotos foram todas feitas pelo Victor! 

E aí, gostaram? Espero que sim!! Um beijo enorme, até o próximo post!

Me acompanhem também nas redes sociais:

Postar um comentário