3.10.13


foto por Anton Ekdahl

Sempre que olho para o lado, digo, para o meu lado mesmo, vejo meninas perfeitas. Corpo com curvas, cabelo perfeito (seja liso, enrolado, natural ou pintado), pele perfeita, unhas perfeitas... E eu, logo eu que nunca gostei que me comparassem com os outros, vivo me comparando
Me olho no espelho e vejo uma menina pálida e magricela. Mas também né, eu faço por onde. Não suporto ficar muito tempo de baixo de sol, vou ao salão uma vez a cada dois anos e mesmo assim, só para cortar as pontinhas e vish, não me lembro a última vez que fiz um exercício físico. 
Esses dias eu sentei no chão e senti meu bumbum doer por causa do osso, fiquei muito incomodada, com aquela sensação de "tá faltando alguma coisa aqui, e não é almofada!"
Tem coisas que são genética, não dá pra mudar. Outras é uma questão de esforço próprio. 
Tenho pra mim que toda mulher é bonita do jeito que é, mas nem todas sabem se cuidar. Não acredito em um padrão de beleza, isso é bobagem! Adoro um cabelo crespo jogado pro alto, com cachos e turbantes, e vocês já repararam que as pin-ups mais lindas são as gordinhas? 

Antes que tirem conclusões precipitadas, sim, eu me acho bonita e me aceito do jeito que eu sou. Apesar de nunca me sentir bem colocando um biquini, está tudo bem! Não tenho costume de ir à praias e piscinas mesmo. 
Quando vou, sinto aquela neura. Lembra que eu disse lá no inicio sobre olhar pro meu lado e só ver garotas perfeitas? Um amigo me deu uma dica de beleza que parece funcionar bem: "ande com pessoas mais feias que você". Mas que culpa eu tenho de só ter amigas lindas?
Mas agora eu sei, daqui pra frente é comigo. Não tenho desculpas para não me cuidar melhor. 
As informações estão espalhadas por aí. Eu só preciso andar mais de bicicleta, conhecer mais valores nutricionais das coisas que como, comer melhor (meu namorado sempre me dá bronca porque eu adoro um fast food toda semana) e aprender com alguém como usar tudo o que tenho a meu favor. Como eu disse aqui, estou em fase de crescimento.

----

Nunca façam uma dieta ou exercícios físicos sem antes procurar ajuda de um profissional.
Sobre cabelos e maquiagem, existem várias gurus de beleza que podem ajudar. Eu adoro assistir a Karen Bachini do E aí, beleza?. Já aprendi muito com ela.
Não importa como você seja, você é linda. Saiba como se cuidar, corra atrás porque ninguém pode fazer isso por você.

Beijos!

Me acompanhem também nas redes sociais:

Marcadores: ,



comments powered by Disqus







a blogueira


Olá. Eu sou a Ana, tenho 20 anos e acabei de sair de Petrópolis (região serrana do Rio de Janeiro) para viver novas experiências na grande São Paulo. O Bolas de Meia é o meu cantinho onde compartilho um pouco do que sei, vejo, vivo e sinto. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou me encontre nas redes sociais abaixo.





facebook






categorias


instagram


link-me!
Bolas de Meia -
Bolas de Meia -


correio




publicidade

Choies-The latest street fashion
www.lalalilo.com
lalalilo.com
arquivos

















Bolas de Meia - 2011 ~ 2013 ©
Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Ana Arantes, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em contato@bolasdemeia.com.




Design e codificação por Júlia Duarte.



From scratch, with ♥
Powered by Blogger.
Ícones We ♥ Icon Fonts
Ilustrações: Malena Flores