9.10.13



Não tem jeito. O blog tem crescido e fico cada vez mais contente com os elogios que recebo. Essa semana uma das minhas ilustradoras favoritas, Malena Flores (a que fez a ilustração do topo do Bolas de meia e também fará o próximo), disse que me acompanha e que corre poesia no meu sangue. Também conheci uma amiga que estuda com o meu namorado. Louise. Também elogiou e vez ou outra ela aparece aqui e alí com algum comentário que me deixa muito contente. Adorei conhecer você, Louise. Estou falando dessa semana, mas sempre recebo muito carinho de todos vocês. Obrigada por isso.

Por aqui eu tenho o "poder" de mostrar tudo o que me inspira e que faz parte do meu dia-a-dia. Tento trazer dicas e novidades, eu sei que vocês adoram isso.
Mas lá no fundo, o blog é um diário. É o meu cantinho que, se algum dia eu seguir por um caminho diferente, vou entrar nele, ler tudinho e relembrar o que me aconteceu para eu ter feito tais posts. Nada do que está aqui é em vão ou tão aleatório. Nenhuma foto, nenhum texto, nem os pontos finais.

Ultimamente um monstro chamado bloqueio criativo tem me perseguido. É a segunda vez nesse ano. Mas dessa vez não é por falta de inspiração e sim de tempo. 
O blog é a minha melhor terapia, escrever pra vocês é um dos meus maiores prazeres. Mas a vida de nova adulta está sendo difícil. Trabalhar tomou 90% do meu tempo e fotografar e fazer vídeos está sendo uma tarefa cada vez mais complicada.

Desabafei uma vez lá no grupo do blog e fui muito bem compreendida. Perguntei se gostariam que eu colocasse colaboradores por aqui já que não posso cumprir com a tarefa de posts diários. Mas também disse que sou ciumenta e, como disse no título desde blog, essa daqui é a minha bola de meia. Todos concordaram em não colocar colaboradores. Ufa, que alívio. Não é egoísmo. Mas imagina colocar alguém pra escrever no seu diário junto com você?




Saudades de ser uma garota que vive com a câmera na mão. 

Meus dias tem sido de notícias boas e ruins surgindo a todo instante. 
Entre as boas foi que consegui recuperar todos os arquivos que estavam no meu HD externo e as fotos acima nunca foram publicadas. E seriam perdidas se eu não tivesse conseguido alguém para recuperar os arquivos pra mim. Obrigada, Daniel!! Muito obrigada mesmo!!

PS: Esse post é um desabafo sobre meu medo de não conseguir me dedicar 100% ao blog, não quero desanimar. Acho que todos preferem qualidade a quantidade. Então me perdoem se eu andar sumida?

Obrigada pela inspiração, Maju.
Obrigada pela paciência de quem leu tudo. Vocês são demais!

Me acompanhem também nas redes sociais, principalmente no instagram que é onde vou estar sempre interagindo:

Comentem, mandem e-mail e cartinhas, isso é o meu combustível e me deixa tão feliz!

Marcadores: , ,



comments powered by Disqus







a blogueira


Olá. Eu sou a Ana, tenho 20 anos e acabei de sair de Petrópolis (região serrana do Rio de Janeiro) para viver novas experiências na grande São Paulo. O Bolas de Meia é o meu cantinho onde compartilho um pouco do que sei, vejo, vivo e sinto. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou me encontre nas redes sociais abaixo.





facebook






categorias


instagram


link-me!
Bolas de Meia -
Bolas de Meia -


correio




publicidade

Choies-The latest street fashion
www.lalalilo.com
lalalilo.com
arquivos

















Bolas de Meia - 2011 ~ 2013 ©
Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Ana Arantes, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em contato@bolasdemeia.com.




Design e codificação por Júlia Duarte.



From scratch, with ♥
Powered by Blogger.
Ícones We ♥ Icon Fonts
Ilustrações: Malena Flores