6.10.13


O 6 on 6 do mês de Outubro é uma brincadeira que rola faz um tempo no intagram, se chama #Selfie. Sabe quando você tira foto de si mesma(o) fazendo caras e bocas, joga um filtro e pronto? Então.

Esse foi o mês mais perrengue para conseguir postar o 6 on 6. Até postei mais cedo, alguém viu? mas apaguei porque entre fazer de qualquer jeito por conta da correria ou não fazer, eu sinceramente prefiro não fazer. Mas ufa, consegui! O motivo disso tudo eu vou contar no final. Vamos ver as fotos, pelo amor de Deus! isuahsaiuhsauihsauih


A maioria das fotos (com a maquiagem) foram tiradas no dia que fiz o curso. Como é muito difícil eu me maquiar, aproveitei para tirar vários #selfies! haha as demais foram feitas agorinha!

-Mas Ana, o que você ia dizer sobre perrengue mesmo?- O que aconteceu foi que eu já tinha algumas fotos para esse 6 on 6. Mas eu sou uma pessoa muito enrolada e esquecida (anotem esse detalhe). Os dias foram se passando e vira e mexe eu me perco. Não sei em qual dia da semana ou do mês estou. Ontem, assim que saí do trabalho, peguei o último ônibus para ir ao Rio. Arrumei as minhas coisas correndo e esqueci o meu cartão de memória dentro do computador. Não tinha colocado nos rascunhos do blog e nem programado o post. Quando cheguei lá, gravamos o enfeitar domingos e eu quase esqueci de vir embora, já ia ficando por lá. Entre um minuto e outro eu tentei escrever o 6 on 6 no celular mesmo usando as fotos que estavam nele, mas não ficou legal. Por isso apaguei e pensei: "Quando eu chegar em casa, eu tento fotografar o que falta e pegar as outras que eu já tinha, vai dar certo!".

Quando cheguei em casa, a bateria da câmera estava baixa, fotografei o que consegui mas acabou. Eu não sabia como tinha ficado nenhuma foto, apoiei em cima de uma pilha de livros (eu até tenho tripé, mas até abrir e ajustar altura, ia dar mais trabalho ainda). Aí a bateria da câmera acabou. Fui procurar a bateria e cadê? Esqueci lá na casa do Victor. Vê se pode?

-Mas Ana, você não tem uma outra câmera?- Sim, mas eu também deixei no Victor, porque ele tem se interessado por fotografia e as vezes vê cenas muito bonitas que merecem ser registradas e ele não tem nenhuma câmera, então a outra está emprestada com ele até tempo indeterminado.

Por sorte, e nos últimos 40 minutos do dia 6, as duas únicas que ficaram boas e não desfocadas estão aí. Espero que tenham gostado, pessoal! Eu juro que tento não me enrolar, mas puxei meu pai e sou assim naturalmente!!!

Continuem acompanhando o 6 on 6 no blog da Thu clicando aqui!

BEIJÃO! E obrigada pela paciência! 
Me acompanhem também nas redes sociais:

Marcadores: ,



comments powered by Disqus







a blogueira


Olá. Eu sou a Ana, tenho 20 anos e acabei de sair de Petrópolis (região serrana do Rio de Janeiro) para viver novas experiências na grande São Paulo. O Bolas de Meia é o meu cantinho onde compartilho um pouco do que sei, vejo, vivo e sinto. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou me encontre nas redes sociais abaixo.





facebook






categorias


instagram


link-me!
Bolas de Meia -
Bolas de Meia -


correio




publicidade

Choies-The latest street fashion
www.lalalilo.com
lalalilo.com
arquivos

















Bolas de Meia - 2011 ~ 2013 ©
Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Ana Arantes, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em contato@bolasdemeia.com.




Design e codificação por Júlia Duarte.



From scratch, with ♥
Powered by Blogger.
Ícones We ♥ Icon Fonts
Ilustrações: Malena Flores