Me siga!

8.8.13

Wishlist: Romwe

Eu nunca fui muito de comprar pela internet não, sabe? Acho que são contáveis as coisas que comprei: minha lente 50mm, alguns livros, minha câmera atual que é a Canon 60D... é, só isso! Acho que é por gostar de ir na loja, ver, saber como realmente é. Mas aqui na cidade é tão difícil comprar roupa! Ainda mais pra mim, que adoro uma roupa diferente.

Faz um bom tempo que descobri uma loja virtual, Romwe. Já ouviram falar? Entrei, dei uma olhada, são peças lindas, bem diferentes e com preços muito tentadores. Mas depois de tanto babar, fechei e continuei navegando pelas internets. Afinal, comprar em site gringo nunca se sabe, né?! Mas uma coisa nessa loja me chamou atenção: vejo tanta gente comprando, falando que chegou direitinho, que a qualidade é realmente boa... será que vale a pena?

Vale sim, gente! Eu pesquisei muito, a loja realmente parece atender bem aos pedidos. E o melhor de tudo é que ela oferece frete grátis e uma média de 15 à 25 dias úteis pra cá pro Brasil.

Pensando nisso, montei a minha wishlist toda de itens da loja. Logo abaixo, vou deixar todos os links, se vocês gostarem, poderão comprar também.




Essas foram ALGUMAS das minhas peças favoritas. O legal da loja é que tem roupa pra qualquer estilo. Então se você não gostou ou não usaria nenhuma dessas peças, entre no site mesmo assim porque tem um mundo de coisas lá!

Como não sou ryca, vou ter que ficar com uma peça de cada vez. E agora, em? Com qual delas vocês gostariam de me ver montando um look do dia?

Ah, e agora está rolando uma promoção ótima de volta as aulas lá, então corram que ela termina no dia 18 deste mês! ^_^ (cliquem aqui)

Espero que tenham gostado da dica!
Beijos!

8 comentários :

  1. oi Ana.. digamos que eu ja comprei bastante coisa na net, mas tenho um certo medo.

    amei todas as peças, eu sou mt mt mt magra é horrivel comprar roupas, ainda mais na net, não rola mesmo!
    Beijos verdes http://tqspl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gente aquela meia calça de gatinho é lindaaaa maravilhosa, quero agora! huhaha
    Ana, que site você comprou sua lente 50mm? (tem um post sobre isso aqui no blog? haha) Queria comprar uma também mas ainda estou pesquisando os sites...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Postei sim! O link é esse: http://www.bolasdemeia.com/2012/05/oops-comprei-lente-50mm.html
      Comprei por indicação mas ahco que no mercado livre tem mais barato! pesquisa bem :D
      Beijos!

      Excluir
  3. Amei o Moletom e o blazer! Adoro lojinhas assim.. Já faz tempo que conheço da Ronwe, todo mundo fala muito bem! Estou louca pra comprar algo lá. Beijos :)

    ResponderExcluir
  4. Que loja fofa, e essa meia de gatinho e o vestido são uma graça!

    Acho que uma dessas peças seria a ideal para o seu look do dia, vai ficar linda!

    Beijos e até mais!

    ResponderExcluir
  5. Temos um gosto super parecido, faz dias que tô namorando esse blazer azul e o casaquinho de tigre em uma outra loja virtual, mas a indecisão é tão grande que acabei não comprando nada ahuahuaah :( Acho que o vestido de gatinho ficaria lindo em você e em um look do dia, que tal?

    ResponderExcluir
  6. ahhh, eu sou muito cagona pra compras online, tenho moito medo de não chegar ou o produto não ser do jeito que eu queria :(

    ResponderExcluir
  7. O legal de comprar em lojas de fora é que esquecemos da comprar de tanto que demora haha, amor eterno pelos correio brasileiro <3 Beijos

    ResponderExcluir