10.8.13


Eu parecia uma garotinha de 10 anos. Chorava, estava insegura, confusa, já não sabia mais o que fazer, o que ia ser  COMO ia ser dalí em diante. Foi uma etapa difícil, daquelas que eu precisei parar para respirar e contar de um até dez, dez vezes, para não fazer uma besteira e me arrepender depois. Eu fico frágil e tudo o que eu mais preciso é alguém que me acalme. Mas sabe qual é o problema? As pessoas tentam sempre dar os melhores conselhos, dizer coisas complexas e ditam inúmeroas frases de efeito, tentando dar uma solução para tudo! Isso é até muito bonito, ver que tem gente tentando te ajudar mas... nem sempre funciona.
Era segunda, estava frio e eu estava inqueta. O dia passou e nada, absolutamente nada foi capaz de me colocar um sorriso no rosto. O sol foi indo embora e com ele a minha esperança de alguma coisa acontecer para me trazer paz de novo. Andei por aí, vi a cidade se acender e depois de tanto andar em círculos, sem rumo ou direção, voltei para casa pensando em dormir e, quem sabe, acordar melhor na terça-feira. Mas aí você apareceu, me levando para andar por aí de novo. Andamos em linha reta. Eu não disse muitas palavras e não fiz muito alvoroço com a sua chegada. Mas, percebendo minha dor, você fez algo tão sutil me levando para um banco de uma praça, deitando a minha cabeça no seu peito e dizendo uma coisa tão simples: Diga o que você precisa dizer. Vomitei as minhas palavras em cima de você e logo depois senti o alívio. Precisei chorar muito para no final conseguir sorrir. É como se fosse uma desintoxicação e você soube exatamente o que fazer. Ouviu tudo sem dizer nada. Nenhuma palavra bonita demais a nivel de poeta. Nem uma. Me acalmou em silêncio, um silêncio que ninguém conseguiu me dar antes.

Marcadores: ,



comments powered by Disqus







a blogueira


Olá. Eu sou a Ana, tenho 20 anos e acabei de sair de Petrópolis (região serrana do Rio de Janeiro) para viver novas experiências na grande São Paulo. O Bolas de Meia é o meu cantinho onde compartilho um pouco do que sei, vejo, vivo e sinto. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou me encontre nas redes sociais abaixo.





facebook






categorias


instagram


link-me!
Bolas de Meia -
Bolas de Meia -


correio




publicidade

Choies-The latest street fashion
www.lalalilo.com
lalalilo.com
arquivos

















Bolas de Meia - 2011 ~ 2013 ©
Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Ana Arantes, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em contato@bolasdemeia.com.




Design e codificação por Júlia Duarte.



From scratch, with ♥
Powered by Blogger.
Ícones We ♥ Icon Fonts
Ilustrações: Malena Flores