Me siga!

15.8.13

Vocês precisam ouvir Walk off the Earth


Já tem bastante tempo que fiz um post falando sobre essa banda, Walk off the Earth, que ficou muito famosa pelo vídeo cover que fizeram da música Somebody that i used to know, esse daqui. (e aqui está o post com os meus 3 covers que mais gostava -naquela época!). Eles já gravaram covers das músicas Pay Phone que eu amei, I knew you were trouble, From me to you, Material girl, uma das que eu mais escuto que é Some nights e muitas outras.

Eu também respondi no vídeo de perguntas que no meu MP3 eles não podiam faltar. E tudo o que eu gosto, mesmo morrendo de ciúmes das músicas e bandas que eu mais gosto, eu preciso compartilhar com vocês.

Gente, a banda tem feito músicas novas e além delas serem INCRÍVEIS (sério, eu gosto tanto que acho que não tem nenhuma que eu não saiba cantar) os clipes são muito criativos! Se vocês repararem, o cara barbudo que vive de gorro, Mike, tem os papéis mais engraçados. Geralmente ele só entra em algum detalhezinho da música e fica com cara de paisagem o vídeo todo (em todos os vídeos). Eu até diria que ele é o meu favorito mas sinceramente? não tem como escolher um. Todos eles são incríveis e MUITO talentosos. Mas ele é o que sempre me faz rir.

Enfim, chega de blá blá blá. Só queria vê-los alguma vez aqui no Brasil ='(

Agora eu vou mostrar para vocês as músicas originais deles, as que eu mais gosto (por enquanto).
Ou seja: todas. 
Brincadeirinha.












Imagina a dificuldade de fazer tudo certinho nesse último vídeo? acho que eu não conseguiria, não tenho tanta coordenação. 

Ok, vou parar com 6 vídeos senão eu vou mesmo acabar colocando todos aqui!
Se vocês gostaram, podem acessar o canal e continuar assistindo.

Uma coisa que eu fico impressionada é como o Gianni (o de cabelo grandão) sabe tocar TODOS os instrumentos! E eles conseguem improvisar qualquer coisa e fazer um som legal. Adoro bandas criativas assim!

Finalizo esse post com uma sensação boa, pelo visto estou perdendo o meu ciúme musical! Isso é bom, não é?

Beijos, pessoal!

Me acompanhem também nas redes sociais:

9 comentários :

  1. Nossa, é bem legal! Curti :D
    Beijos
    http://agarotaeotempo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ah eu sou muito nacional no quesito musica hahaha

    beijo da Nanda <3
    http://www.lladodedentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Só pude assistir à um vídeo, o Walk off the Earth, minha internet está um pouco lenta! Mas curti bastante, vou tentar baixar as outras. Ao ouvir essa música me deu uma sensação de liberdade, calmaria, não sei explicar haha. Mas curti!

    Beijos e até mais.

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante da banda, vou continuar vendo outros vídeos. Adoro bandas criativas também, porque tem tantos sons e videoclipes iguais por ai.

    Beijo,
    http://olhardeumanerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Temos gostos parecidos <3 ahuahuah Não conhecia essa banda, mas adorei os vídeos e achei super original. Fiquei sentindo a maior vibe aqui em casa e olha, meu pai passou no corredor aqui e como gosta das mesmas bandas que eu, logo quis saber quem era essa hauahua :3

    ResponderExcluir
  6. Já conhecia essa banda de uns tempos atrás! Eles são super inovadores e criativos, gosto muito! Cada música melhor que a outra, não da pra escolher a melhor, realmente! haha :)

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia essa banda, e minha internet nao ta colaborando com o carregamento dos vídeos :( de cara, ja gostei, espero gostar ainda mais quando a internet resolver colaborar e me deixar ouvi-las.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Também não conhecia essa banda,achei a música Walk off the Earth muito legal. Falando nisso fiz uma postagem sobre músicas no meu blog,quando puder,dê uma olhadinha lá,acredito que irá gostar!
    http://forestofinspiration.blogspot.com.br/2013/08/10-musicas-para-te-inspirar-ao-realizar.html

    ResponderExcluir