16.8.13


Dias frios e chuvosos são os dias que eu adoro ficar à toa. Usar roupão e pantufa, assistir TV, beber chocolate quente, ouvir meu gato ronronar enquanto eu faço carinho, ler um bom livro, fazer coisas inúteis na internet, jogar candy crush por exemplo (e desistir logo depois quando você percebe que o jogo não quer me deixar ganhar). Há quem diga que isso é perda de tempo. Eu não acho que eu perco tempo fazendo uma coisa que eu gosto. E eu gosto de ficar à toa as vezes, assim mesmo, jogando candy crush ou ouvindo música olhando para o teto enquanto a minha mente viaja.
Deitar na cama, sentir preguiça, virar pro lado e pegar no sono. Acordar depois com o telefone tocando... ah! É tão bom quando é ele me ligando e não a mensagem da operadora (que últimamente tem mandado algumas sms sobre emagrecer e fazer exercícios. O que ela está insinuando?). Jogar papo fora, conversar sobre coisas que não vão mudar em nada o nosso dia. Coisas que passam rápido pela nossa mente e são tão bobas que não é necessário se dizer, mas nós dizemos. Adoro isso entre nós. Seria tão gostoso ele aqui, à toa comigo, mas não estamos tão perto. Infelizmente.
Se na minha varanda tivesse rede como na dele tem, eu ficaria alí o dia todo, enrolada em 3 cobertores sentindo o vento frio congelar o meu nariz. Eu odeio quando o meu nariz fica gelado mas eu me sinto sufocada quando a minha respiração volta quentinha para mim, sabe como? Ele acha engraçado.

Escutando: Céu azul - Charlie Brown Jr., uma música perfeita para sentir preguiça.

à toa na rede da varanda dele.

à toa e o Floyd com preguiça (como sempre)

Não fazer nada, pensar em tudo. Tirar um dia "à toa" pode ser muito importante para colocar a mente e o coração no lugar. Refletir sobre o que a gente não tem tempo de pensar na correria do dia-a-dia.

Já tiraram um dia para ficar à toa? Deveriam!
Beijos!
Me acompanhem também nas redes sociais:

Marcadores: ,



comments powered by Disqus







a blogueira


Olá. Eu sou a Ana, tenho 20 anos e acabei de sair de Petrópolis (região serrana do Rio de Janeiro) para viver novas experiências na grande São Paulo. O Bolas de Meia é o meu cantinho onde compartilho um pouco do que sei, vejo, vivo e sinto. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou me encontre nas redes sociais abaixo.





facebook






categorias


instagram


link-me!
Bolas de Meia -
Bolas de Meia -


correio




publicidade

Choies-The latest street fashion
www.lalalilo.com
lalalilo.com
arquivos

















Bolas de Meia - 2011 ~ 2013 ©
Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Ana Arantes, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em contato@bolasdemeia.com.




Design e codificação por Júlia Duarte.



From scratch, with ♥
Powered by Blogger.
Ícones We ♥ Icon Fonts
Ilustrações: Malena Flores