15.8.13



Já tem bastante tempo que fiz um post falando sobre essa banda, Walk off the Earth, que ficou muito famosa pelo vídeo cover que fizeram da música Somebody that i used to know, esse daqui. (e aqui está o post com os meus 3 covers que mais gostava -naquela época!). Eles já gravaram covers das músicas Pay Phone que eu amei, I knew you were trouble, From me to you, Material girl, uma das que eu mais escuto que é Some nights e muitas outras.

Eu também respondi no vídeo de perguntas que no meu MP3 eles não podiam faltar. E tudo o que eu gosto, mesmo morrendo de ciúmes das músicas e bandas que eu mais gosto, eu preciso compartilhar com vocês.

Gente, a banda tem feito músicas novas e além delas serem INCRÍVEIS (sério, eu gosto tanto que acho que não tem nenhuma que eu não saiba cantar) os clipes são muito criativos! Se vocês repararem, o cara barbudo que vive de gorro, Mike, tem os papéis mais engraçados. Geralmente ele só entra em algum detalhezinho da música e fica com cara de paisagem o vídeo todo (em todos os vídeos). Eu até diria que ele é o meu favorito mas sinceramente? não tem como escolher um. Todos eles são incríveis e MUITO talentosos. Mas ele é o que sempre me faz rir.

Enfim, chega de blá blá blá. Só queria vê-los alguma vez aqui no Brasil ='(

Agora eu vou mostrar para vocês as músicas originais deles, as que eu mais gosto (por enquanto).
Ou seja: todas. 
Brincadeirinha.












Imagina a dificuldade de fazer tudo certinho nesse último vídeo? acho que eu não conseguiria, não tenho tanta coordenação. 

Ok, vou parar com 6 vídeos senão eu vou mesmo acabar colocando todos aqui!
Se vocês gostaram, podem acessar o canal e continuar assistindo.

Uma coisa que eu fico impressionada é como o Gianni (o de cabelo grandão) sabe tocar TODOS os instrumentos! E eles conseguem improvisar qualquer coisa e fazer um som legal. Adoro bandas criativas assim!

Finalizo esse post com uma sensação boa, pelo visto estou perdendo o meu ciúme musical! Isso é bom, não é?

Beijos, pessoal!

Me acompanhem também nas redes sociais:

Marcadores: , ,



comments powered by Disqus







a blogueira


Olá. Eu sou a Ana, tenho 20 anos e acabei de sair de Petrópolis (região serrana do Rio de Janeiro) para viver novas experiências na grande São Paulo. O Bolas de Meia é o meu cantinho onde compartilho um pouco do que sei, vejo, vivo e sinto. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou me encontre nas redes sociais abaixo.





facebook






categorias


instagram


link-me!
Bolas de Meia -
Bolas de Meia -


correio




publicidade

Choies-The latest street fashion
www.lalalilo.com
lalalilo.com
arquivos

















Bolas de Meia - 2011 ~ 2013 ©
Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Ana Arantes, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em contato@bolasdemeia.com.




Design e codificação por Júlia Duarte.



From scratch, with ♥
Powered by Blogger.
Ícones We ♥ Icon Fonts
Ilustrações: Malena Flores