Me siga!

3.8.13

Meias do bem - Puket

Então pessoal, quem me acompanha no facebook, twitter e no instagram viu que eu recebi um par de meias da Puket e falei algo sobre uma campanha, Meias do bem. Algumas pessoas vieram me perguntar o que era exatamente e como funciona. A proposta já era eu postar no blog mesmo, então vou explicar: A Puket criou esta campanha para ajudar pessoas carentes a terem um inverno mais quentinho.

Como funciona? Existem duas maneiras de participar. A primeira delas é ir em uma das lojas puket e  doar suas meias velhas. Eles vão lava-las e transformar em cobertores. Doando um par de meias velhas, a Puket doará um par de meias novinho pra quem precisa, até atingir o limite de 50 mil pares de meias doadas.

A segunda maneira de participar é pela página Puket no facebook. A cada 40 likes no facebook, um novo cobertor será doado. Então é só acessar a página da Puket no facebook (aqui), na aba Meias do bem, clicar na opção "corrente meias do bem" e clicar em "eu doei" e pronto!

Para saber se tem alguma loja Puket perto de você é só clicar na opção "pontos de coleta" lá no aplicativo meias do bem, na página mesmo, selecionar seu estado e ver se tem algum em sua cidade. Na minha não tem, mas como vou sempre ao Rio, é lá mesmo que vou doar minhas meias!

Vejam o vídeo:


Não joguem suas meias velhas fora! Doem! Elas podem ser reaproveitadas e esquentar o inverno de quem precisa! Que campanha linda! Não deixem de participar!

Beijos, pessoal!

7 comentários :

  1. Ahh não tem nada aqui na minha cidade, onde eu possa levar minhas meias velhas... mas vou ajudar lá no FB!! :)
    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia!
    Beijos
    http://mundodajulia13.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito legal... fui correndo pro face! ;D
    ritacolatino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eeeeeeei, (não tem nada a ver sobre esse post) mas tô querendo mtttt ajuda sobre layouts! Tipo, quero dá uma cara nova pro meu blog... mas sempre que pesquiso os free, são "os mesmos" você tem alguma dica????
    Poderia fazer um post dando essa ajudinha???!
    Bjão
    ritacolatino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que campanha linda ! Gostei muito, vou ver o ponto mais próximo para doar as minhas meias, tenho um monte que eu não uso aqui em casa, vou aproveitar e ajudar alguém =D

    ResponderExcluir
  6. Nossa que emocionante o vídeo, achei maravilhoso o projeto! Pesquisei e tem uma puket do lado da minha casa vou fazer uma doação, muito lindo seu blog ter repassado essa campanha. Acredito que no frio as pessoas precisam ser mais solidárias e isso inclui as próprias empresas que são quem espelha primeiro a população.

    Poxa eu fiquei super feliz que você gostou do vídeo, é muito bom ver que alguém teve o carinho de assistir e dar sua opinião. Fiz teatro mas faz anos, já perdi o jeito mesmo pra coisa... Espero que o sotaque não tenha atrapalhado a entender nada, nós mineiros falamos muito rápido sem perceber, né?

    Sobre as cartinhas fica a seu critério, pensei na gente se apresentar e contar um pouquinho da nossa vida uma pra outra logo de início :)

    Beijos
    O Vitrô

    ResponderExcluir
  7. Propaganda linda e a meia tbm kkk' <3
    http://www.irmandadepp.com/

    ResponderExcluir