4.8.13


... Foi a solução que arranjei quando soube que eu e Victor, durante os próximos 3 meses, só nos veremos aos domingos. E nem sei se serão todos.

Quem gosta de Cícero (e da música Ensaio sobre ela) já reconheceu o título de cara, não é? Mas não, nada do que vai ser dito aqui será ligado à ele. Quem acompanha o blog e me conhece, sabe que eu e Victor moramos em cidades diferentes, o que dificulta estarmos sempre juntos. Geralmente 2 finais de semana por mês. Mas agora, por questões de estudos, só poderemos nos ver aos domingos. Ir para a cidade do outro de manhã e voltar à noite.

Então decidimos que vamos fazer algo diferente todos os domingos que estivermos juntos e eu vou postar aqui. Todos vivem reclamando do tédio nos domingos, então vamos dar várias ideias legais para fugir dele.

Espero conseguir tirar o melhor dessa distância, pouco tempo e saudade.
Ah, se quiserem sugerir alguma coisa... um vídeo, uma ideia diferente ou algo assim, vocês podem deixar nos comentários ou participar do grupo Bolas de Meia no facebook!
Beijos!

Marcadores: ,



comments powered by Disqus







a blogueira


Olá. Eu sou a Ana, tenho 20 anos e acabei de sair de Petrópolis (região serrana do Rio de Janeiro) para viver novas experiências na grande São Paulo. O Bolas de Meia é o meu cantinho onde compartilho um pouco do que sei, vejo, vivo e sinto. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou me encontre nas redes sociais abaixo.





facebook






categorias


instagram


link-me!
Bolas de Meia -
Bolas de Meia -


correio




publicidade

Choies-The latest street fashion
www.lalalilo.com
lalalilo.com
arquivos

















Bolas de Meia - 2011 ~ 2013 ©
Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Ana Arantes, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em contato@bolasdemeia.com.




Design e codificação por Júlia Duarte.



From scratch, with ♥
Powered by Blogger.
Ícones We ♥ Icon Fonts
Ilustrações: Malena Flores