3.8.13


Então pessoal, quem me acompanha no facebook, twitter e no instagram viu que eu recebi um par de meias da Puket e falei algo sobre uma campanha, Meias do bem. Algumas pessoas vieram me perguntar o que era exatamente e como funciona. A proposta já era eu postar no blog mesmo, então vou explicar: A Puket criou esta campanha para ajudar pessoas carentes a terem um inverno mais quentinho.

Como funciona? Existem duas maneiras de participar. A primeira delas é ir em uma das lojas puket e  doar suas meias velhas. Eles vão lava-las e transformar em cobertores. Doando um par de meias velhas, a Puket doará um par de meias novinho pra quem precisa, até atingir o limite de 50 mil pares de meias doadas.

A segunda maneira de participar é pela página Puket no facebook. A cada 40 likes no facebook, um novo cobertor será doado. Então é só acessar a página da Puket no facebook (aqui), na aba Meias do bem, clicar na opção "corrente meias do bem" e clicar em "eu doei" e pronto!

Para saber se tem alguma loja Puket perto de você é só clicar na opção "pontos de coleta" lá no aplicativo meias do bem, na página mesmo, selecionar seu estado e ver se tem algum em sua cidade. Na minha não tem, mas como vou sempre ao Rio, é lá mesmo que vou doar minhas meias!

Vejam o vídeo:


Não joguem suas meias velhas fora! Doem! Elas podem ser reaproveitadas e esquentar o inverno de quem precisa! Que campanha linda! Não deixem de participar!

Beijos, pessoal!

Marcadores: , ,



comments powered by Disqus







a blogueira


Olá. Eu sou a Ana, tenho 20 anos e acabei de sair de Petrópolis (região serrana do Rio de Janeiro) para viver novas experiências na grande São Paulo. O Bolas de Meia é o meu cantinho onde compartilho um pouco do que sei, vejo, vivo e sinto. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou me encontre nas redes sociais abaixo.





facebook






categorias


instagram


link-me!
Bolas de Meia -
Bolas de Meia -


correio




publicidade

Choies-The latest street fashion
www.lalalilo.com
lalalilo.com
arquivos

















Bolas de Meia - 2011 ~ 2013 ©
Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Ana Arantes, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em contato@bolasdemeia.com.




Design e codificação por Júlia Duarte.



From scratch, with ♥
Powered by Blogger.
Ícones We ♥ Icon Fonts
Ilustrações: Malena Flores