Me siga!

6.8.13

6 on 6 (August)


Mais um dia 6 chegou, o ano está passando tão rápido! O tema desse mês foi "lembranças". Fotografei algumas coisas que me lembram momentos maravilhosos da minha vida e no final vou explicar todas as fotos para vocês!


1- Essa é uma caixa onde eu guardo várias lembranças de pessoas, lugares e eventos. Tem de tudo lá dentro. Livros, convites, entradas de cinema/shows/teatro, pulseiras, flores secas e por aí vai. 
2- Eu AMO passar horas olhando fotos, relembrando momentos e histórias. É engraçado como é fácil lembrar do que aconteceu, mesmo quando eu era bem pequenininha, ao ver uma fotografia. 
3- Medalha eu ganhei no show de talentos da melhor viagem da minha vida, que foi ano passado.  
4- Guardo todas as entradas de shows, teatros etc. Esses 3 foram os meus favoritos: Varekai (Cirque du soleil), Monange Dream Fashion tour de 2011 e Regina Spektor *-* 
5- Escrevi em um caderno todos os detalhes marcantes desde quando conheci o Victor até o dia que começamos a namorar. As vezes releio e fico sorrindo igual uma bobona. 
6- Essa foto representa meu pai me dando a primeira câmera profissional, em 2011. Foi inesquecível, eu fiquei muito muito feliz em saber que tenho o apoio dele (e de toda a minha família) no que eu escolher para a minha vida.

Espero que tenham gostado. Foi muito gostoso, em meio as fotografias, relembrar de tantos momentos gostosos da minha vida e poder compartilhar com vocês!

Agora vamos ver as fotos da Thu?
Beijos!!

15 comentários :

  1. Que lindo *-*
    Amei a capa do seu álbum (vintage com florzinhas é amor!). Ver fotos e viajar no tempo por causa delas é uma das melhores coisas que existem! E gostei da ideia do caderno, achei muito sensível e delicado. Fiquei com vontade de fazer um :3
    E que fofinha a foto representando você e seu pai! haha
    xo, Nicolle

    Dias e Flores
    Fan page Dias e Flores

    ResponderExcluir
  2. Fotos lindaaaas Ana, adorei o caderno lindo que você escreveu, e o desenho da foto de vocês, tão amor!

    ResponderExcluir
  3. Acho que a legenda da 6 foto deveria ser - TOMA NA CARA, ALANA. Tu tirou foto primeiro com meu minion mas eu tirei do minion com o coisinho que vc esqueceu o nome e tbm queria fotografar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Alana. Não entendi nada! kkkkkkkkkkk to rindo aqui sozinha!

      Excluir
  4. Também tenho uma caixa onde guardo tudo, as vezes fico olhando para as lembrancinhas e volto no tempo rs O mesmo acontece quando pego os álbuns que minha mãe montou ao longo dos anos e por mais que a maioria das fotos sejam de quando eu nem falava direito, parece que consigo me lembrar rs <3

    ResponderExcluir
  5. Bem legal o post, amei o caderno!
    Beijos!
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho uma caixa que guardo tudo que meu namorado já me deu e os ingressos de lugares onde já fomos. Ontem eu separei uma gaveta para as lembranças, e me senti muito bem quando olho para ela, ficou sendo meu porto seguro. Amei suas fotos , a que eu mais gostei foi a primeira *-* Beijos <3

    ResponderExcluir
  7. Conheci seu blog hoje e já amei. Vc pode fazer um post mas sobre esse caderno ''Escrevi em um caderno todos os detalhes marcantes desde quando conheci o Victor até o dia que começamos a namorar. As vezes releio e fico sorrindo igual uma bobona''

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho uma caixa cheia de coisinhas antigas, cartas que ganhei de amigos, ingressos de shows, presentinhos, bilhetes... Sempre tiro do armário pra relembrar, é muito bom! Amei sua ideia de mostrar suas lembranças através de fotos! :)

    osdetalhesdeumavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei a última foto! <3 E aquela com fotos preto e branco, é sua mãe ou é você nas fotos da direita? (uma menina sozinha) Se for sua mãe você é a cara dela! *-* E sabe que também tenho um 'caderno' contando a minha história de amor? na verdade é um scrapbook, mas nele escrevemos também coisas que foram importantes na nossa história..ai ai esses amores... Que SAUDADE de você!!! você usa skipe? Quero te add! Me mande por imbox pra gente conversar! :D Um beijo gigante Aninha!

    ResponderExcluir
  10. eu estou simplesmente apaixonadas por suas fotos hahaha adorei a segunda, tb to participando desse projeto :) beijão

    www.amantederimel.com.br

    ResponderExcluir
  11. Sou apaixonada por esse projeto <3 amo ficar vendo as fotos, uma mais linda que a outra. Tô apaixonada pela ultima foto, que LINDA!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Suas fotos são sempre maravilhosas!! Sou apaixonada nessa câmera da Canon, muito linda :)
    Também amo passar o tempo revendo fotos, também consigo lembrar de cada momento mesmo os que foram há muitos anos atrás! Acho incrível isso! Também guardo todas as entradas de shows, cinema, teatro, etc! Fica tudo guardadinho no meu diário de viagem (pois a maioria das entradas foram em viagens, então.. )! Acho muito fofo esses cadernos contando sobre seu namoro e essas ilustrações que você faz também são lindas, fico encantada!!
    Amei tudo, Ana!! ♡♡♡

    ResponderExcluir
  13. Nossa que lindas fotos! Eu também já fui no Cirque du Soleil, em 2009, no espetáculo Quidam :) Beijos!
    http://cantinhodameninacrista.tk

    ResponderExcluir